Ultimas

Mais sobre o retorno de Chris Hero à WWE


Chris Hero parece ter tido sua luta de despedida da PWG em 16 de Dezembro, após sofrer o pin na derrota de sua equipa com JT Dunn para a equipa de Bobby Fish e  Kyle O'Reilly.

Hero pegou o microfone e elevou os envolvidos no combate, mas também aproveitou para dizer algo sobre ele querer ter falado com alguns promotores com quem ele havia trabalhado para discutir sobre um retorno à WWE, mas Dave Meltzer acabou lançando a informação antes.
Hero não ficou feliz porque algumas pessoas leram essa informação e deduziram que ele já havia desistido das indies, mas ele ainda estava aguardando a confirmação.

Meltzer descobriu sobre o possível retorno de Hero há algumas semanas, de uma fonte ligada diretamente à WWE. Hero havia aceitado um acordo e havia feito alguns testes médicos, mas o processo de testes ainda não está completo. Hero mencionou em seu discurso como Willie Mack e outros talentos haviam sido ditos como contratados pela WWE, mas não foram contratados por complicações nos testes.

Hero não está aceitando nenhum booking para 2017, nada se sabe se ele retornará para o NXT ou estreará diretamente no roster principal, e ainda não sabe se a luta do dia 16 de Dezembro foi o seu último combate nas indies.
Com tecnologia do Blogger.