Grande rivalidade para a Wrestlemania 33 começará no Royal Rumble?

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Como já se fez referência, estará marcado para a Wrestlemania 33 o confronto entre Triple H e Seth Rollins. Este combate estava originalmente planeado para a Wrestlemania 32 que se realizou este ano, mas esses planos foram abortados devido a lesão de Rollins no joelho.

Sendo já praticamente claro que os dois vão colidir na Wrestlemania, a sua rivalidade terá que ser construída, mesmo já tendo dado os primeiros passos quando Triple H custou o WWE Universal Championship a Seth Rollins, por isso é expectável que a rivalidade recomece no Royal Rumble.


Os oficiais da WWE esperavam começar a rivalidade algures para o fim do ano de 2016, mas acabaram por alterar os planos por ser difícil manter a chama acesa por tanto tempo até chegar ao auge que será a Wrestlemania.

Numa entrevista no PPV Roadblock: End of the Line, Rollins frisou que vai querer vingança de Triple H (por este lhe ter roubado a hipótese de vencer o WWE Universal Championship).