Estrela de topo da TNA poderá ser um “agente livre” em breve

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Pelo que parece, outra estrela de topo da TNA poderá ser um “agente livre” em Fevereiro.

Reportado em primeira mão pelo “Wrestling Observer”, o contrato entre Drew Galloway e a TNA expira a meio de Fevereiro. Foi-lhe oferecido pela TNA um novo contrato em que Galloway passaria a receber muito mais dinheiro, mas este acabou por recusar, isto porque nesse contrato, a TNA pretendia exclusividade sobre os direitos.

Quase de certeza que ele, a agendar combates e participações por ele próprio estará a fazer bom dinheiro, por isso, pela parte dele esse acordo não faria muito sentido. A oferta da TNA a uns meses atrás era de $200.000.


Se Galloway não assinar um novo acordo até meados de Fevereiro, então ele ficará livre para trabalhar na New Japan Pro Wrestling (NJPW), Ring Of Honor (ROH) e World Wrestling Entertainment (WWE).

Para a WWE, Galloway seria uma adição muito interessante, visto que a companhia possivelmente irá passar a ter mais eventos no Reino Unido, principalmente agora com o UK Championship.