Ultimas

Esclarecimentos sobre a briga entre Alberto Del Rio e Tortuga



Numa entrevista, Tortuga Ninja Rafy procurou esclarecer o que se passou com a sua briga com Alberto Del Rio.

Ninja Rafy começou por dizer que estava a descer as escadas e de repente foi contra a Paige, mas que deixou ela passar primeiro. Ele diz que o erro que cometeu foi comentar algo como “uma beleza passou por mim” enquanto ela passava por ele. Então Alberto perguntou a quem Tortuga estava a chamar de “beleza” e disse que tinha faltado ao respeito.

Ninja Rafy disse-lhe que não lhe desrespeitou e nem lhe tocou. Ai então Alberto puxa a mascara de Tortuga, ao qual este corre pelos balneários para tentar tapar a cara, e que foi ai que se gerou a luta.

Rafy disse que leu noticias de que tinha ficado KO e com a sua cara desfeita, o que não foi o caso. Ninja Rafy disse que Alberto pouco depois da luta estava calmo e lhe pediu desculpas pelo mal entendido. Rafy também pediu desculpas porque sentiu que talvez chamar de “linda” ou “beleza” a Paige foi tomado como sendo falta de respeito.

Tortuga Ninja disse também que queria esclarecer que não tocou em Paige, ao qual a própria confirmou isso mesmo a Alberto e que tudo ficou bem entre ele, Alberto e Paige. Um simples mal entendido que os média tornaram num grande assunto.

Rafy disse ainda que se riu bastante por o seu nome ter aparecido nos jornais do seu País por causa desta notícia e admite que perdeu a luta com Alberto.

Tortuga Ninja Rafy conclui para dizer que a Paige é muito bonita e Alberto tem mau feitio, por isso para segurança de todos, não olhem/falem/abram as portas para a Paige, principalmente se Alberto Del Rio estiver por perto.
Com tecnologia do Blogger.