Ultimas

Bret Hart livre do cancro! Fala sobre qual o combate de sonho que nunca se realizou



Bret Hart escreveu numa coluna no site SL.com, onde acabou de anunciar que está livre do cancro.

Hart disse: “Eu posso dizer com grande orgulho e gratidão que combati o cancro da próstata com sucesso.”

Hart está ansioso por poder passar o Natal no Canadá e agradeceu aos fãs por terem rezado por ele nesta batalha contra o cancro. Ainda fez notar que o médico lhe disse que a sua recuperação foi um milagre e a sua saúde agora, está muito boa.

Bret Hart sempre foi um fã do antigo WWE Champion e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos, Kurt Angle, e é uma pena que nunca tenhamos tido o prazer de ver Angle vs Hart na WWE. Hart diz que ouve uma vez em que sonhou que ele estava num combate com Angle. Hart disse que tinha Angle num Headlock, mas depois acordou e apercebeu-se que era apenas um sonho. Hart acrescentou: “Teria sido muito bom para mim ter tido essa oportunidade de poder ter lutado com Kurt Angle pelo menos uma vez.”


Hart que faz os 60 anos em Julho, diz que amoleceu um pouco desde que é avô, mas que continua competitivo como nunca. Contudo depois de uma cirurgia ao pulso em Novembro de 2015, deixou de poder usar o polegar direito quando o cirurgião danificou um nervo. Por causa disso, ele agora tem dificuldades em pegar numa caneta e assinar autógrafos.
Com tecnologia do Blogger.