[SPOILERS] WWE Survivor Series 2016 - Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


WWE Survivor Series 2016
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta os 3 WWE Hall Of Famers, Booker T, Jerry "The King" Lawler e Lita e também apresenta o apresentador do "Social Media Lounge", Tom Philips que anuncia que o seu convidado vai ser o WWE Universal Champion Kevin Owens.

* É anunciado pelo painel que mais logo teremos dois combates neste "Kickoff Show", onde um deles será uma colisão entre Kane e Luke Harper e o outro é um "6-Man Tag Team Match" entre os Cruiserweights.

* Depois de falarem um bocado, mostram nos bastidores Sami Zayn a agradecer o General Manager do Raw (Mick Foley) pela oportunidade dada, no qual Mick diz que não é a ele que tem de agradecer, pois foi o seu próprio filho a dizer o quão fã se tornou de Zayn e que Zayn tem lutado para merecer as oportunidades. Nisto Sami diz que não precisa de saber essas coisas pois sabe que está a cumprir o seu próprio sonho de chegar a este patamar e mais do que nunca vai querer provar que merece ser o próximo Intercontinental Champion.

* Enquanto estão a falar sobre o combate entre Sami Zayn e The Miz, eis que aparece ao pé do painel o Intercontinental Champion The Miz com a sua mulher Maryse, onde este fala sobre como não teve o mesmo discurso de motivação como Sami teve com o seu General Manager, pois quando conquistou o título, a reação de Daniel Bryan (General Manager do Smackdown) foi zero e nem teve direito a uma palavra de motivação, portanto quando continuar campeão, vai continuar a provar que ele é demasiado valioso comparado como homens como Cesaro ou Sami Zayn que são um par de falhados.

* Após estarem a falar do combate dos Cruiserweights, passam para os bastidores onde está a Smackdown Women's Champion Becky Lynch a falar com a capitã Nikki Bella nos balneários sobre o combate mais logo e que Nia Jax é intimidante e ambas são interrompidas pela Raw Women's Champion Charlotte e Dana Brooke, no qual Charlotte menciona que já derrotou ambas em ocasiões separadas. Nikki fala sobre como esperou 18 meses para isto e que hoje o Smackdown vai dar cabo da equipa Raw, mas Charlotte responde que a qualquer momento pode haver alguém da própria equipa a trair e portanto é preciso estarem prontas!

* Tom Philips está no "Social Media Lounge" a falar com o WWE Universal Champion Kevin Owens, no qual este diz que lhe mete nojo por estar a mostrar a "password" e menciona que pode usar as cores que quiser e está revoltado por não ter convidado o seu melhor amigo Chris Jericho para este "show"... aparece Jericho e colocam agora um logo a dizer "The Kevin Owens Show"! Tom diz que há perguntas dos fãs e se Jericho oferecesse um "scarf" a Owens, este iria usar? Owens começa a usar e responde que sim e a outra pergunta é sobre o James Ellsworth no Smackdown... Owens e Jericho falam sobre como Tom está a mais naquela mesa de comentadores no Smackdown, até que a outra pergunta é mostrada sobre se Jericho e Owens serão os sobreviventes do combate mais logo e estes dois falam sem parar sobre como são muito bons e que irão sobreviver. Depois passam para a última pergunta, onde se Jericho escreveu o nome de Owens secretamente na lista de Jericho, no qual este último responde que é uma pergunta estúpida e que para esses "tweets", tem um sítio para onde ir que é A LISTA DE JERICHO!

1) Rich Swann, TJ Perkins e Noam Dar venceram Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari após Rich aplicar um "Standing 450º Splash" a Ariya Daivari.

* Passam para a área de entrevistas com Dasha Fuentes que fala com Kalisto sobre o combate mais logo, onde este diz que gostaria de ter a divisão Cruiserweight no Smackdown e que gostava de ser a cara desta divisão. Brian Kendrick interrompe dizendo que esta cara não tem nada a esconder e que irá continuar a ser a cara da divisão Cruiserweight... Brian disse que derrotou a versão melhorada de Kalisto neste passado Raw chamado Sin Cara e que ele próprio diz ser melhor que o Kalisto portanto mais logo será mais fácil.

2) Kane venceu Luke Harper após aplicar um "Chokeslam".

* O painel continua a falar sobre o que aconteceu no combate e quando falam do Goldberg vs. Brock Lesnar, passam um "video package" da rivalidade entre os dois para acabar o "Kickoff Show".

WWE Survivor Series 2016
Pay-Per-View


* O evento começa com um "video package" a promover as rivalidades entre Raw e Smackdown e o combate entre Goldberg e Brock Lesnar. Os comentadores para este combate a seguir são Mauro Ranallo e JBL (do lado do Smackdown) e Corey Graves e Byron Saxton (do lado do Raw).

* Durante a entrada de Nikki Bella, mostram esta nos bastidores a queixar-se do pescoço e o médico diz que não pode deixar Nikki competir e Natalya diz que como treinadora da equipa, o mínimo que pode fazer é substituí-la e Daniel Bryan autoriza a substituição...

1) Team Raw (Bayley, Alicia Fox, Nia Jax, Sasha Banks e Raw Women's Champion Charlotte c/ Dana Brooke) venceu Team Smackdown (Smackdown Women's Champion Becky Lynch, Naomi, Alexa Bliss, Carmella e Natalya) num "Traditional Survivor Series Elimination Match" após Bayley eliminar em último Becky Lynch. Eis a ordem de eliminações até ao momento:
- 1ª ELIMINAÇÃO: Carmella eliminada por Alicia Fox após um "Scissors Kick" na nuca
- 2ª ELIMINAÇÃO: Alicia Fox eliminada por Alexa Bliss após um "Twisted Bliss"
- 3ª ELIMINAÇÃO: Naomi eliminada via "count-out" após Nia Jax atirar com força Naomi para fora do ringue
- 4ª ELIMINAÇÃO: Sasha Banks eliminada por Natalya após um "Rollup"
- 5ª ELIMINAÇÃO: Natalya eliminada por Raw Women's Champion Charlotte após um "Big Boot"
- 6ª ELIMINAÇÃO: Nia Jax eliminada por Smackdown Women's Champion Becky Lynch via "submission" após um "Dis-Arm-Her"
- 7ª ELIMINAÇÃO: Alexa Bliss eliminada por Raw Women's Champion Charlotte após um "Big Boot"
- 8ª ELIMINAÇÃO: Smackdown Women's Champion Becky Lynch eliminada por Bayley após um "Bayley-To-Belly"

* Depois do combate, assim que o árbitro estende a mão de ambas Charlotte e Bayley, a primeira passa ao ataque enviando Bayley contra a barreira de segurança e terminando o serviço com um "Big Boot", ficando assim Charlotte a celebrar com Dana Brooke.

* Mostram nos bastidores James Ellsworth a caminhar, até que aparecem Luke Gallows e Karl Anderson, onde estes últimos gozam com o aspeto do Ellsworth e nisto aparece Mick Foley que defende Ellsworth e diz que trata disto agora... James fala sobre como é um grande fã do Mick Foley e este último também o diz e menciona que se os sonhos dele tornassem realidade se fosse para o Raw, no qual este recusa. Quando Foley vai-se embora, Ellsworth é confrontado por Braun Strowman que lhe pergunta se se conhecem e Ellsworth foge!

* Para o próximo combate, os comentadores vão ser... JBL e David Otunga (do lado do Smackdown) e Michael Cole e Byron Saxton (do lado do Raw).

2) The Miz (c/ Maryse) venceu Sami Zayn para reter o Intercontinental Championship após Miz aplicar um "Rollup" depois de Maryse distrair Zayn com o tocar da campainha quando Zayn estava a aplicar o "Figure Four Leglock".

* Nos bastidores, Dean Ambrose e WWE World Champion AJ Styles estão a assistir à vitória de Miz e mencionam que terão o prazer de dar cabo um do outro e que podem fazer isso agora. Aparece Shane McMahon para acalmar o ânimo e diz a eles para guardar isso para o WWE TLC pois hoje é uma altura importante...

* Os comentadores para o próximo combate são Corey Graves e Michael Cole (do lado do Raw) e JBL e Mauro Ranallo (do lado do Smackdown).

* Durante a entrada de Enzo Amore e Big Cass, estes falam sobre como irão dar cabo de toda a equipa Smackdown e como irão dominar isto tudo... cada eliminação de um elemento da equipa conta como uma eliminação da equipa!

3) Team Raw (Enzo Amore & Big Cass, The Shining Stars [Primo & Epico], Karl Anderson & Luke Gallows, Sheamus & Cesaro e Raw Tag Team Champions The New Day [Kofi Kingston & Big E. c/ Xavier Woods]) venceu Team Smackdown (Smackdown Tag Team Champions Heath Slater & Rhyno, Breezango [Tyler Breeze & Fandango], The Usos [Jimmy & Jey Uso], The Hype Bros [Zack Ryder & Mojo Rawley] e American Alpha [Jason Jordan & Chad Gable]) num "Traditional Survivor Series Elimination Match" após Cesaro e Sheamus eliminarem em último os Usos. Eis a ordem de eliminações:
- 1ª ELIMINAÇÃO: Breezango eliminados por Raw Tag Team Champions The New Day após Big E. aplicar um "Big Ending" a Fandango
- 2ª ELIMINAÇÃO: Raw Tag Team Champions The New Day eliminados por The Usos após Jey aplicar um "Superkick" a Kofi Kingston
- 3ª ELIMINAÇÃO: The Hype Bros eliminados por Karl Anderson & Luke Gallows após aplicarem um "Magic Killer" a Mojo
- 4ª ELIMINAÇÃO: The Shining Stars eliminados por American Alpha após aplicarem uma combinação de "Electric Chair / Diving Bulldog" a Primo
- 5ª ELIMINAÇÃO: American Alpha eliminados por Karl Anderson & Luke Gallows após aplicarem um "Magic Killer" a Jason Jordan
- 6ª ELIMINAÇÃO: Karl Anderson & Luke Gallows eliminados por Smackdown Tag Team Champions Heath Slater & Rhyno após Rhyno aplicar um "Gore" a Luke Gallows
- 7ª ELIMINAÇÃO: Smackdown Tag Team Champions Heath Slater & Rhyno eliminados por Enzo Amore & Big Cass após aplicarem o "Rocket Launcher" a Rhyno
- 8ª ELIMINAÇÃO: Enzo Amore & Big Cass eliminados por The Usos após Jimmy Uso aplicar um "Diving Splash" a Enzo Amore
- 9ª ELIMINAÇÃO: The Usos eliminados por Sheamus & Cesaro via "submission" após Cesaro aplicar um "Sharpshooter" a Jey enquanto Sheamus aplica um "Brogue Kick" a Jimmy

* Nos bastidores, o General Manager (Mick Foley) e Comandante (Stephanie McMahon) do Raw falam sobre como estão a dominar o Smackdown e que como recompensa vai dar uma oportunidade pelos Raw Tag Team Championships AMANHÃ NO RAW a Cesaro e Sheamus.

* Os comentadores para o próximo combate são Corey Graves (do lado do Raw) e Mauro Ranallo (do lado do Smackdown) e passam um "video package" a promover a rivalidade entre Kalisto e Brian Kendrick!

4) Brian Kendrick venceu Kalisto via DQ para reter o WWE Cruiserweight Championship após Baron Corbin atacar por trás Kendrick e contra-atacando o "Springboard" com um "End Of Days".

* Baron Corbin está a caminhar nos bastidores até que o General Manager do Smackdown (Daniel Bryan) aparece a perguntar sobre o que acabou de acontecer no combate do Kalisto, no qual Baron diz que já há um peste no Smackdown e que não precisa de mais pestes pequenas no programa e Bryan diz a ele para se ir embora e que terça-feira resolvem as coisas...

* Os comentadores para o próximo combate são Byron Saxton e Michael Cole (do lado do Raw) e JBL e David Otunga (do lado do Smackdown) e passam um "video package" a promover o próximo combate entre a equipa Raw e equipa Smackdown.

5) Team Smackdown (Shane McMahon, The Wyatt Family [Bray Wyatt & Randy Orton], WWE World Champion AJ Styles e Dean Ambrose c/ James Ellsworth) venceu Team Raw (Braun Strowman, Seth Rollins, United States Champion Roman Reigns, Chris Jericho e WWE Universal Champion Kevin Owens) após Wyatt eliminar Reigns em último. Eis a ordem de eliminações:
- 1ª ELIMINAÇÃO: Dean Ambrose eliminado por Braun Strowman após um "Running Powerslam"
- 2ª ELIMINAÇÃO: Braun Strowman eliminado via "count-out" após James Ellsworth segurar o pé no exterior enquanto Braun tentava entrar no ringue
- 3ª ELIMINAÇÃO: WWE Universal Champion Kevin Owens eliminado via "DQ" após atacar AJ Styles com a "Lista de Jericho" e aplicar o "Pop-Up Powerbomb" sem obedecer às ordens do árbitro.
- 4ª ELIMINAÇÃO: Chris Jericho eliminado por Randy Orton após um "RKO"
- 5ª ELIMINAÇÃO: Shane McMahon eliminado por United States Champion Roman Reigns após um "Spear" a contra-atacar o "Coast-To-Coast"
- 6ª ELIMINAÇÃO: WWE World Champion AJ Styles eliminado por Seth Rollins após a pequena reunião dos Shield (Ambrose, Seth e Reigns) aplicar um "Triple Powerbomb" através da mesa a AJ
- 7ª ELIMINAÇÃO: Seth Rollins eliminado por Bray Wyatt após Orton aplicar um "RKO" quando Seth preparava um "Springboard"
- 8ª ELIMINAÇÃO: United States Champion Roman Reigns eliminado por Bray Wyatt após Orton sofrer um "Spear" em sacrifício de Bray Wyatt que logo de seguida aplica um "Sister Abigail" a Reigns

* Depois de falarem sobre a destruição, Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton mencionam que agora é o combate do Raw entre Brock Lesnar e Goldberg e mostram um "video package" da rivalidade entre eles os dois...

6) Goldberg venceu Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) em poucos minutos após 2 "Spears" seguido de um "Jackhammer".

* Após o combate, Goldberg vai ter com a sua família que está na assistência e pede ao filho para ir até ao ringue e ambos celebram a vitória no ringue para acabar o PPV.