[SPOILERS] Atualização sobre Shane McMahon

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Como visto durante o combate entre o Team RAW e o Team SmackDown live, Shane McMahon estava para aplicar um Coast to Coast em Roman Reigns, mas este reverteu para um Spear com Shane no ar.
Quando Shane caiu, ele sofreu o pin, mas ficou imóvel com um dos ombros levantado, parecendo desorientado. Isso levantou suspeitas de que ele havia sofrido uma concussão em decorrência do impacto no ringue, mas este não foi o caso.

O que aconteceu foi que o Spear de Reigns acabou acertando Shane "bem demais", e ele ficou sem ar no processo.

Há que se destacar que o árbitro não fez o característico gesto de X com os braços, que denota uma lesão real ou situação de emergência.

Confiram o momento no vídeo abaixo: