[SPOILER] Razões do final do combate entre Brock Lesnar e Goldberg

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Era inevitável o confronto entre Brock Lesnar e Goldberg para o "main-event" do Survivor Series mas ninguém esperava aquele final que deixou bastantes fãs chocados e segundo o Dave Meltzer, este reportou no seu Wrestling Observer Radio que Goldberg irá trabalhar novamente com Brock Lesnar numa desforra do combate de ontem do Survivor Series.

Para quem não assistiu, o combate basicamente durou 86 segundos onde Lesnar sofreu dois "Spears" potentes seguido de um "Jackhammer" para a vitória... Meltzer afirma que tudo negociado basicamente na semana passada e que foi algo que tanto Brock Lesnar como outros puxaram para que acontecesse.

Foi notado também que Lesnar viu dinheiro neste programa dele contra Goldberg e não queria acabar com um só combate e aparentemente Vince McMahon também viu isso...

Haviam rumores de que o combate foi tão curto porque Goldberg estava lesionado, mas Meltzer notou que não foi por causa disso. O vencedor foi logo mudado a partir do momento em que Goldberg aceitasse o negócio de ficar na WWE e quando aceitou, a decisão foi fazer o combate curto como nos tempos da WCW em que foram estes combates curtos que o deixaram "over" logo no início.