Ultimas

Curiosidade sobre o Rating do Smackdown Live


O episódio desta semana do WWE Smackdown Live, que foi o episódio numero 900 do programa, tendo cerca de 2.725 milhões de espetadores. 

Isto significa um aumento significativo desde os 1.921 milhões que assistiram ao episódio de 8 de Novembro, que foi gravado em Glasgow na Escócia. Os espetadores de episódio 900 também aumentaram comparando com o episódio de dia 1 de Novembro, que foi para o ar em direto e teve cerca de 2.187 milhões de espetadores.

O Smackdown Live esteve perto de ultrapassar o episódio desta semana do Monday Night Raw em termos de espetadores. O Raw, que teve um face-to-face entre Brock Lesnar e Goldberg, teve certa de 2.876 milhões de espetadores.  O 900 episódio, o "Go Home" show antes do Survivor Series, contou com presenças de Undertaker e Edge, tendo até um combate pelo título Intercontinental entre Dolph Ziggler e o The Miz. 

O Smackdown Live ficou em 2º lugar nos 150 canais mais vistos na televisão americana no dia 15 de Novembro, só ficando atrás dos Rankings dos Playoff do Futebol Universitário transmitido na ESPN.
Com tecnologia do Blogger.