[RUMOR] WWE mudará proposta de adesões à WWE Network e exibirá conteúdo independente

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Após os rumores de que a WWE tentaria adquirir a biblioteca de vídeos da TNA, Dave Meltzer revelou o que seria uma nova proposta de adesões para a WWE network, envolvendo material da TNA e da Ring of Honor.

A WWE Network contaria com quatro planos de adesões:



- GRÁTIS: acesso a vídeos curtos (como o YouTube), acesso para todos os dispositivos, um acesso de live streams 24/7 (exceto PPVs, NXT e Cruiserweight Classic) e cinco horas do arquivo de vídeo com comerciais;

- $4,99: acesso apenas para dispositivos móveis, todo o conteúdo grátis mais os 4 grandes PPVs (Royal Rumble, WrestleMania, SummerSlam e Survivor Series), episódios pré gravados do NXT e poucos comerciais;

- $9,99: basicamente a mesma versão que os assinantes possuem hoje, mais transmissões ao vivo do NXT;

- $14,99: tudo o que os planos anteriores oferecem, mais a possibilidade de participar da votação para o WWE Hall of Fame, download de conteúdo, participação em chat, acesso a conteúdo de wrestling independente (como TNA e ROH), sem comerciais.

Essa opção de a WWE incluir TNA e ROH ao seu programa, embora estranha, remete ao que o UFC faz na sua Fight Pass Network.

Até o momento, não há acordos oficiais entre a WWE e a TNA, ou entre a WWE e a ROH.