[RUMOR] Possíveis participantes e situações para a Royal Rumble Match 2017

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A WWE tem buscado grandes nomes para compor o Royal Rumble de 2017 que acontecerá no Alamodome em San Antonio, Texas. Inclusive, planejando participações de Shawn Michaels (possível participante) e "Stone Cold" Steve Austin (apenas para promos).

O RAW Superstar Finn Bálor, que está se recuperando de uma lesão, se tornou um forte candidato como retorno surpresa, já que sua recuperação está muito além do esperado, e ele poderá voltar a treinar em dois meses.

Goldberg, que disse no RAW passado que Brock Lesnar será o próximo  e o último, também poderá participar da Rumble Match, já que a WWE quer casa cheia para o evento (serão 65.000 lugares).

Falando em Lesnar, ele deverá participar e é considerado para, talvez, vencer a Rumble Match

Triple H deverá ser um participante para prosseguir em rivalidade com Seth Rollins para a WrestleMania 33.

Caso esteja fisicamente bem, Undertaker pode iniciar uma rivalidade para a WrestleMania 33 dentro da Rumble Match.

Um retorno há muito esperado é o de Kurt Angle, porém, o lutador de 47 anos gostaria de trabalhar com uma agenda de part timer, algo que Triple H não aceitou anteriormente. Porém, como a WWE está atrás de grandes talentos, é provável que Angle e a WWE estejam negociando o retorno do medalhista olímpico.