Ultimas

Billy Corgan é quem detém a última palavra na TNA


De acordo com o PWInsider, documentos previamente sigilosos pertinentes ao processo de Billy Corgan contra a TNA foram revelados, e um desses documentos é a ordem de restrição temporária de COrgan contra a matriz da TNA, a Impact Ventures LLC, Dixie Carter, seu marido Serg Salinas, e o Diretor Financeiro da TNA Dean Broadhead.

O documento revela que Corgan alega que a TNA está falida. Em termos legais, uma pessoa, ou pessoas, é considerada falida quando essa parte parou de pagar seus débitos no curso de seu negócio, ou não pode pagar seus débitos na data em que eles vencem, ou está insolvente no que diz respeito ao Código de Falência.

A corte decidiu que é provável que Billy Corgan prevaleça "nos méritos de suas alegações porque a Impact Ventures LLC é insolvente, e, como resultado, o requerente tem o direito de exercer o voto de controle na companhia."

Além disso, como a TNA é insolvente, TNA e Impact Ventures não podem fazer quanquelr decisão de negócios sem a aprovação de Billy Corgan.

No que diz respeito à biblioteca de vídeos da TNA, nenhum dos lados desse caso podem vender esse conteúdo até que seja decidido pelo tribunal. Embora isso não beneficie a TNA em um sentido financeiro, isso também impede que Corgan venda sua parte na TNA à terceiros.
Com tecnologia do Blogger.