ULTIMA HORA - Jericho e Lesnar envolvidos em briga no backstage após o SummerSlam!

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


O final do Randy Orton vs Brock Lesnar, que acabou exatamente como planeado pela equipa criativa da WWE, levou a uma briga entre Jericho e Lesnar na noite de ontem.

De acordo com várias fontes, Jericho ao ver o final do combate ficou preocupado com Orton e pela brutalidade do final do combate e veio para o chamado "Gorrila Position", espaço onde se encontram os lutadores e varios oficiais da WWE antes de entrar para o ringue, para saber se Orton estava bem e para descobrir exatamente o que aconteceu.

Jericho perguntou a Michael Hayes, escritor da WWE, se aquele era o final suposto acontecer, Hayes preferiu não responder o que irritou Jericho e o fez gritar: "That's bullshit."

Nesse exato momento Lesnar entrou e ouviu o que Jericho disse, há quem diga que Lesnar chamou Jericho de "Pussy" outros dizem que mandou Jericho calar-se e meter-se na vida dele.
Em poucos segundos ficaram cara a cara enquanto gritavam um com o outro.

Há quem diga que Jericho encostou Lesnar contra uma parede ou que se encostaram testa a testa, nesse momento Lesnar disse: Punch me or Kiss me ( Dá me um soco ou dá-me um beijo.).
Triple H rapidamente tentou separa-los, a confusão foi tanta que o próprio Vince McMahon teve de interferir.
Jericho começou a queixar-se de Lesnar até que Vince disse a Jericho que era tudo um work e para ser profissional. Após isso a situação ficou controlada e ambos seguiram caminhos diferentes.