Ultimas

[SPOILERS] Orton vs Lesnar acabou como era suposto?




Ontem à noite Brock Lesnar derrotou Randy Orton por TKO depois de uma serie de cotoveladas terem supostamente ferido gravemente Orton na cabeça ao ponto de levar a um enorme sangramento.

O final do combate levou a uma enorme especulação dos fãs sobre se terá o combate terminado como os oficias da WWE pretendiam ou se o TKO foi real.


Segundo rumores o combate terminou como pretendido mas Orton não terá forçado o sangue cortando-se com nenhuma blade ( o que acontece normalmente quando um wrestler pretende sangrar ).
Parece que foram mesmo as cotoveladas de Lesnar que "abriram" a cabeça de Orton e que correu tudo como era suposto acontecer. O único imprevisto terá sido que Orton acabou por sangrar demais.

Após o fim da emissão, Shane McMahon ajudou a transportar Orton, que saiu pelo proprio pé, a foto abaixo é do momento. Enquanto isso ouviam-se varias vaias e canticos pelo NXT.



Orton teve de levar 10 agrafos na cabeça.


 Correm rumores tambem que esta foi uma maneira da WWE acabar com a polemica entre MMA e Wrestling começada por Conor McGregor e a sua troca de palavras e insultos com varios wrestlers.

Com tecnologia do Blogger.