Ultimas

[RUMOR] Equipa clássica da Attitude Era pode estar retornando para mais uma luta


Ainda há uma vaga em aberto no torneio de equipas que está acontecendo no WWE SmackDown Live, e que irá ter sua definição no PPV Backlash no mês que vem.

Em uma inesperada notícia relacionada, uma popular equipa da Attitude Era poderá ressurgir para preencher essa vaga.

Chaz Warrington, mais conhecido pelo nome Mosh, dos Headbangers, fez um post em seu Facebook oficial dizendo que esse sonho "de lutar mais uma vez em um ringue da WWE", está próximo de se tornar realidade na semana que vem, no SmackDown.

O post já foi removido, mas Ryan Satin, do ProWrestlingSheet.com, conseguiu tirar um print e uma transcrição antes que o conteúdo fosse excluído. Chaz disse que a oportunidade é "um sonho se tornando realidade", já que essa pdoerá ser a primeira e talvez última vez que seu filho poderá vê-lo lutar em um ringue da WWE.
Ele e seu parceiro de equipas, Thrasher, trabalharam em diversas gravações de TV para a Ring of Honor há poucos anos, mas os dois não lutam pela WWE desde Maio de 2000.

Caso isso seja verdade, os ex-campeões de equipas retornarão para fazer parte do torneio como rivais da equipa recém formada por Heath Slater e Rhyno.
Com tecnologia do Blogger.