Ultimas

O que acontecerá no RAW desta noite?


O WWE.com está a promover o seguinte para o RAW desta noite:

O RAW torna-se o reino do demónio ("The Demon Kingdom")
Após a conquista do Demon King, Balor trás o título principal da "equipa vermelha" para o RAW. O que virá a seguir para o enigmático irlandês? Ouviremos falar dele, e de Rollins, no show mais quente de segunda-feira à noite.

Charlotte demove The Boss
Com uma lesão lombar durante o combate de ontem à noite, The Boss recusou-se a desistir, apesar da dor excruciante, e Sasha, demonstrará, sem dúvida, essa mesma tenacidade para recuperar a jóia da coroa da divisão feminina do RAW. Como vai ela retaliar contra Charlotte esta noite?

A Besta na sua forma mais bárbara
Que impacto terão as acções horrendas de The Beast Incarnate no RAW de hoje à noite e como irão a responder Stephanie McMahon e o General Manager Mick Foley?

Terão os New Day encontrado a cura para a "ringpostitis"?
Na noite passada o combate pelos WWE Tag Team Championships, entre Kofi Kingston, Xavier Woods e os falsos médicos, acabou com uma vitória por desqualificação de Gallows & Anderson quando Big E chegou ao ringue, sendo claro que a rivalidade entre as duas facções da "equipa vermelha" está longe de chegar ao fim. Mas agora que os New Day estão totalmente funcionais e mais viris que nunca, estarão os WWE Tag Team Champions preparados para dar aos aspirantes a médicos uma dose tripla de vingança?

Irá o massacre do The Big Dog continuar?
A rixa, que requereu um verdadeiro exército de oficiais da WWE para separar os rivais, terminou quando  The Super Athlete foi declarado inabilitado para competir pelo pessoal médico. Tal facto, não impediu Reigns de continuar a brutalizar Rusev com um spear no chão. Irá o The Big Dog trazer esse mesmo nível de agressão para o RAW desta noite em Brooklyn? Iremos saber mais sobre a condição física de Rusev após o ataque de Reigns?


Com tecnologia do Blogger.