[SPOILERS] WWE Battleground 2016 - Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


WWE Battleground
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta Corey Graves e os WWE Hall Of Famers, Booker T e Jerry Lawler... para além disso, apresenta Tom Philips como o homem do "Social Media Lounge", onde este anuncia que haverá uma secção de perguntas e respostas com os General Managers do Smackdown Live e do Raw, Daniel Bryan e Mick Foley.

* Falam sobre o combate entre Zack Ryder e Rusev pelo United States Championship e nisto passam para uma entrevista de Andrea D'Marco com Zack Ryder, onde este diz que sempre viveu de pessoas que gozavam com ele, mas ele irá conquistar o título e levá-lo para o Smackdown Live para chocar todos mais uma vez...

* Passam para o Tom Philips que está no Social Media Lounge com Daniel Bryan e Mick Foley, onde Bryan começa por responder a uma pergunta em que fala sobre como em 2013, era tudo sobre a gestão do produto e não era por causa das estrelas e Mick Foley concorda com a ideia de Bryan. Respondem a outra pergunta em que se escolhessem um determinado WWE Hall Of Famer para o Draft, Foley responde que escolheria o Terry Funk e Bryan responde que escolheria o seu mentor Shawn Michaels e que poderia dar uma grande ajuda... noutra pergunta parecida à primeira, Foley responde que daria ênfase às estrelas e Bryan menciona que isto é uma competição amigável entre o Raw e Smackdown e que quer trazer o melhor das estrelas do Smackdown.

* O painel do "Kickoff Show" apresenta os comentadores para o combate deste "Kickoff Show" que são Mauro Ranallo e Byron Saxton...

1) Breezango (Tyler Breeze e Fandango) venceram The Usos (Jimmy e Jey Uso) após Breeze estender os joelhos para um dos Usos cair em cima deles.

WWE Battleground
Pay-Per-View


* Os comentadores para este evento são Michael Cole, JBL e Byron Saxton e antes do próximo combate, Sasha Banks apresenta a parceira mistério... que é a BAYLEY que se estreia na WWE para uma grande ovação!

1) Bayley e Sasha Banks venceram Dana Brooke e WWE Women's Champion Charlotte via "submission" após Sasha fazer desistir Charlote com um "Bank Statement". Depois do combate, Sasha e Bayley abraçam-se para uma grande ovação do público.

* Mostram um "video package" a descrever a rivalidade entre a Wyatt Family e os New Day... antes do próximo combate, os WWE Tag Team Champions New Day falam sobre como agora que a Wyatt Family vai estar separada nos dois programas, poderá ser mais perigosa que nunca, mas isso não lhes vai fazer mal, porque NEW... DAY ROCKS!

2) The Wyatt Family (Bray Wyatt, Erick Rowan e Braun Strowman) venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) após Bray Wyatt aplicar o "Sister Abigail" a Xavier Woods.

3) Rusev (c/ Lana) venceu Zack Ryder para reter o United States Championship via "submission" após aplicar o "The Accolade". Depois do combate, Rusev continua a atacar até que o MOJO RAWLEY aparece para confrontar Rusev e este sai do ringue enquanto Mojo olha pelo seu parceiro no NXT.

* No escritório de Stephanie McMahon e Mick Foley, estes dois estão a falar até que aparece Seth Rollins, onde este fala sobre algumas boas decisões que foram feitas, até que Mick fala sobre como a confiança de Rollins poderá estar a cair e este responde que quando conquistar o título e levá-lo para o Raw, todo o mundo vai elogiá-lo.

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade interminável entre Sami Zayn e Kevin Owens...

4) Sami Zayn venceu Kevin Owens após aplicar dois "Helluva Kicks".

5) Natalya venceu Becky Lynch via "submission" após aplicar um "Sharpshooter".

* Shane McMahon e Daniel Bryan encontram-se com o WWE Champion Dean Ambrose para falarem sobre os desafios novos que se avizinham para Ambrose e este diz que vai provar porque é que mereceu ser a primeira escolha do Smackdown Live e que irá sair da guerra com os seus antigos colegas dos Shield ainda como campeão...

6) The Miz (c/ Maryse) vs. Darren Young (c/ Bob Backlund) pelo Intercontinental Championship acaba em "Double Count-Out", permitindo a Miz continuar campeão após Darren aplicar o "Crossface Chickenwing" no exterior sem misericórdia, até ser separado pelos oficiais.

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre The Club (AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows) e a equipa de John Cena, Enzo Amore e Big Cass...

7) John Cena, Enzo Amore e Big Cass venceram The Club (AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows) após Cena aplicar um "Attitude Adjustment" da segunda corda a AJ Styles.

* Passamos a um segmento do "Highlight Reel" apresentado por Chris Jericho, onde o convidado especial é o regressado Randy Orton... este último fala sobre como é ter de volta a sensação de 9 meses perdidos e que tinha saudades de todos e até está de bom humor que até quer estar no ringue ao lado de Jericho. Chris fala sobre como durante 9 meses tem acontecido muita coisa e que atualmente Orton está no Smackdown e que Jericho está no Raw e que adora trabalhar com Stephanie McMahon e fala sobre como Ambrose é o campeão... Jericho menciona que toda a gente precisa deste presente que vai dar a Orton e é o presente de Jericho! Mencionam o combate que Orton terá contra Brock Lesnar e mostram um "video package" a descrever o perfil de Brock Lesnar e o que ele é capaz de fazer no ringue. Jericho diz que nunca gostou de Orton e que no SummerSlam, Lesnar vai levar Orton à "Suplex City", no qual Orton responde que pode receber muitos "Suplexes", mas só precisa de um "RKO" para levar à "Viper Ville" e não precisa de suplementos para lá chegar. Nisto, Jericho continua a provocar até que Orton aplica um "RKO", mesmo quando Jericho estava à espera!

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose.

* Os comentadores falam sobre como esta noite vai mudar os programas da WWE para sempre e mostram os balneários com os lutadores do Raw a observarem num ecrã e os lutadores do Smackdown a observarem noutro balneário noutro ecrã... tanto Stephanie McMahon e Mick Foley (Comandante e General Manager do Raw respetivamente) como Shane McMahon e Daniel Bryan (Comandante e General Manager do Smackdown Live respetivamente) estão ao pé do ringue a apoiar os seus lutadores!

8) Dean Ambrose venceu Seth Rollins e Roman Reigns para reter o WWE Championship após Reigns aplicar um "Spear" a Rollins e logo a seguir, Ambrose ter aplicado um "Dirty Deeds" a Reigns.

* Depois do combate, Shane McMahon e Daniel Bryan comemoram com Ambrose e todas as estrelas do Smackdown aparecem para celebrar com Ambrose para acabar o evento.