[SPOILERS] WWE Money In The Bank 2016 - Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


WWE Money In The Bank
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta Corey Graves e os WWE Hall Of Famers, Booker T e Lita... para além disso, apresenta Tom Philips como o homem do "Social Media Lounge", onde este anuncia que haverá uma secção de perguntas e respostas com Natalya e Becky Lynch.

* Mostram aquilo que ocorreu esta semana, quando Fandango e Tyler Breeze foram para a máquina de sauna e sem se aperceberem, os Golden Truth (Goldust e R-Truth) colocaram a máquina na temperatura máxima e saíram de lá com o corpo queimado, onde durante uma sessão fotográfica, Goldust e R-Truth tiraram fotografias com Breeze e Fandango a dar pancadas nas costas queimadas.

1) Golden Truth (Goldust e R-Truth) venceram Breezango (Tyler Breeze e Fandango) após Goldust aplicar o "Final Cut" em Fandango. Durante o combate, Breeze e Fandango estavam ambos com o peito queimado devido à partida antes do evento.

* Cesaro está a ouvir algo nos auscultadores até que Sami Zayn chega ao balneário e diz que precisa de falar com ele, onde Cesaro levanta-se e diz que se está a focar no combate à sua maneira e que quer mostrar a todos hoje o porquê de querer ser o escolhido para chegar ao topo. Zayn fala sobre como sempre foi pouco apreciado em todo o lado, onde Cesaro responde que na segunda-feira provou a todos que é apreciado por muitos, mas que irá concentrar-se novamente para ganhar a mala cobiçada.

* O painel do Kickoff Show está a falar sobre os combates e passam para Tom Philips que está com Natalya e Becky Lynch, onde Tom pega numa pergunta das redes sociais sobre o porquê de serem uma grande equipa e elas afirmam que é uma amizade de muitos anos... falam sobre quem é que as inspirou, onde Becky fala de Mick Foley e Bret Hart e Natalya fala de Bret Hart e também de Shawn Michaels, mas também o "Macho Man" Randy Savage. Ainda falam sobre o pouco surpreendente que é Charlotte virar-se contra o seu pai e não se admiram de que Charlotte se virará contra Dana Brooke e que ela é muito ingrata!

2) The Lucha Dragons (Kalisto e Sin Cara) venceram The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley após Kalisto aplicar o "Salida Del Sol" a Bubba Ray Dudley seguido de um "Dragon Bomb".

WWE Money In The Bank
Pay-Per-View


* Enzo Amore e Big Cass fazem uma promo antes de seu combate, onde Enzo diz que nasceu como um apostador e que mesmo na "Sin City" ninguém conseguia fazer uma "poker face" como a dele.Ele também diz que se apaixonou pela Dama da Sorte e que eles "se divertiriam" a noite inteira. Cass diz que não importa se forem os New Day, os Club ou os Vaudevillains, qualquer um que ficar no caminho deles terminará quebrado, pois há apenas uma palavra para descrevê-los, e esta é SAWFT.

* Após as entradas dos Club e dos Vaudevillains, os New Day entram e Big E diz que sabe que muitas pessoas acreditam que alguma das equipes no ringue venceria os Tag team Titles, mas que eles não acreditavam nisso. Xavier Woods então prgunta se nunca perceberam a semelhança de Enzo Amore e Big Cass com Han Solo e Chewbacca, da série de filmes Star Wars, e Kofi Kingston diz que são parecidos pois o menorzinho apenas fala muito enquanto o maior faz todo o serviço. Em seguida, comparam os Vaudevillains com o mascote do jogo Monopoly, dizendo que não sabem se lutam contra eles, ou coletam 200 doláres e conseguem um passe-livre. Por fim, dizem que mandarão Karl Anderson e Luke Gallows de volta ao Japão com uma tigela enorme de Bootyo's. Xavier então diz que, resumindo, eles mostrariam porque são o time de elite da indústria atualmente, pois "New Day Rocks".

1) The New Day(Big E e Kofi Kingston c/ Xavier Woods) vencem The Vaudevillains (Simon Gotch e Aiden English), The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) e Enzo Amore e Big Cass num Fatal 4-way match para reter os WWE Tag Team Championships após aplicarem um "Midnight Hour" em Anderson e Kingston marcar o pinfall em English, que havia sofrido um "Magic Killer" dos Club.

* Tom Phillips entrevista Kevin Owens nos bastidores, e quando iria perguntar como ele se sentia ao participar de seu primeiro Money in th Bank, Owens o interrompe e lhe pergunta se ele fala da MITB match ou do ppv em si, pois no ano passado ele competiu no evento e derrotou John Cena, sendo este um de seus muito feitos memoráveis. Nesse momento Chris Jericho aparece e Kevin diz que sabe que ele é um egomaníaco inseguro que precisa roubar os holofotes dos outros, mas que aquele era seu momento. Jericho diz que ele não precisa roubar os holofotes de ninguém, pois ele era o "holofote da WWE", um facho de luz na escuridão da companhia e o criador do MITB match. "KO" diz que acha aquilo engraçado, pois apesar do "Y2J" ter criado a MITB ele nunca ganhou uma, e que naquela noite ele também não venceria, pois Owens iria acabar com todos e conseguir o contrato pelo WWE World Title. Alberto del Rio também aparece, e diz que é o único que pode vencer o MITB match, pois foi o único que já ganhou a luta antes e fez o cash-in para se tornar campeão mundial.Kevin diz que eles são muito repetitivos, sempre falando a mesma coisa, e por isso Tom escolheu entrevistá-lo pois ele era alguém interessante, e del Rio diz que depois desta noite ele não daria mais entrevistas pois teria a cabeça arrancada do pescoço. Após uma rápida discussão sobre o uso do termo "perro" por parte de Alberto, Chis diz que no final sairá vencedor do MITB , se tornará campeão mundial novamente, e daria a todos o que queriam, uma boa dose de Chris Jericho.

2) Baron Corbin vence Dolph Ziggler por pinfall após aplicar um "End of Days".

* Seth Rollins é mostrado nos bastidores se preparando para seu combate no main event.

3) WWE Women's Champion Charlotte e Dana Brooke vencem Becky Lynch e Natalya por pinfall após Charlotte aplicar um "Natural Selection" em Natalya. Após o combate, Natalya enfurecida ataca Becky, realizando um heel turn.

* Nos bastidores, Tom Phillips entrevista Dean Ambrose, e quando o questiona sobre que estratégia o "Lunatic Fringe" usaria na MITB match, este reponde que não usaria nenhuma em específico a não ser evitar se quebrar no combate. Ele diz que o MITB é como uma selva, cujoo principal prêmio é a mala e o contrato dentro dela, e que eles eram seus, pois depois de tudo o que ele passou naquela noite ele se mostraria como o rei da selva. Ao ser perguntado sobre a WWE Title match entre Seth Rollins e Roman Reigns, Dean diz que não, mas sabia que Roman se divertiria acabando com Seth, pois ele sabia que isto era divertido.

4) Apollo Crews vence Sheamus por pinfall após aplicar um "Roll Up" depois de sofrer um "White Noise" da última corda.

* É exibido um "video package" promovendo o combate entre AJ Styles e John Cena.

5) AJ Styles vence John Cena por pinfall após Luke Gallows e Karl Anderson aparecerem e aplicarem um "Magic Killer" em Cena e colocarem Styles sobre ele.

* É exibido um "video package" promovendo o Money in the Bank Ladder match e seus participantes.

6) Dean Ambrose vence Chris Jericho, Cesaro, Alberto Del Rio, Kevin Owens e Sami Zayn no Money in the Bank Ladder match após derrubar Kevin Owens da escada e retirar a mala.

* O painel do Kickoff Show é mostrado novamente, e Corey Graves ressalta que Dean Ambrose, o superstar mais imprevisível da WWE, agora possui um contrato que lhe concede um combate pelo título mundial quando e onde ele quiser, sendo isto um perigo para qualquer um que saia como WWE World Champion nesta noite. Lita fala que estava extremamente satisfeita com os combates do MITB e de Styles vs Cena, ressaltando a vitória de AJ. Booker T diz que aquele foi um combate sensacional e que, polêmicas à parte, nessa indústria se ganha de forma limpa ou suja.

* É exibido um trecho da vitória da Golden Truth sobre os Breezango no Kickoff Show.

7) Rusev (c/ Lana) vence Titus O'Neil por submissão para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Accolade". Após o combate, Rusev vai para junto dos filhos de Titus e diz que o pai deles não passava de um perdedor, desejando um feliz Dia dos Pais ao público.

* É exibido um "video package" promovendo o combate entre Seth Rollins e Roman Reigns.

8) Seth Rollins vence Roman Reigns por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION após aplicar um Pedigree. Após o combate a música de Dean Ambrose toca e ele ataca Seth com a mala do MITB, e fazendo o cash-in da mesma.

9) Dean Ambrose vence Seth Rollins por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION após aplicar um Dirty Deeds.