[SPOILERS] WWE Extreme Rules 2016 - Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


WWE Extreme Rules
Kickoff Show


* O painel que está a apresentar este "Kickoff Show" é constituído por Renee Young, Corey Graves e pelos WWE Hall Of Famers, Booker T e Jerry Lawler...

* Apresentam o regresso do "host" do Social Media Lounge que é Tom Philips, onde anuncia que mais logo no Kickoff Show terá como convidado especial, Rusev para responder às perguntas dos fãs...

* Depois de mostrarem um "video package" a promover o "Asylum Match" entre Dean Ambrose e Chris Jericho e outro "video package" a promover o combate pelo WWE Women's Championship entre Charlotte e Natalya, Renee Young apresenta Paige e Becky Lynch no painel para falarem sobre o combate entre as mulheres pelo título!

* Mostram os comentadores para o Kickoff Show, que é o Mauro Ranallo e o Byron Saxton que falam sobre os Dudleys estarem no PPV...

* Os Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley) aparecem para falarem sobre o quanto eles significam no mundo do extreme e falam sobre como a grande maioria das pessoas se lembram de uma companhia chamada ECW e que na altura em que saíram de lá, aquilo foi sempre a descer e que as estrelas da Nova Era também vão sempre a descer. Eles mencionam também que não estão neste PPV, porque estão acima do "Extreme" e que já tiveram muitos mais combates do que todas as estrelas naquele balneário combinados e quando fazem a marca deles para irem buscar as mesas, Bubba diz para saírem de New Jersey. Nisto aparece Big Cass que fala sobre como Bubba não quer pedir uma mesa a D-Von porque Bubba come toda a mesa e tudo o que estiver em cima. Cass menciona que ambos estão errados sobre os atletas da Nova Era, pois ele irá fazer aquilo que os Dudleys faziam nas casas do bingo, só que melhor e que os Dudleys só dizem porcaria. Quando entra no ringue, os Dudleys atacam Big Cass e o público canta por Enzo Amore, mas Cass consegue safar-se dando uma "Big Boot" na cara de Bubba e aplicando o "East River Crossing" em D-Von. No final do ataque, Cass diz que só há uma palavra para os descrever, que é... S-A-W-F-T!

* Quando começam a falar sobre o combate pelo Intercontinental Championship, passam para a Jojo nos bastidores que está com o Intercontinental Champion The Miz mais a sua mulher Maryse, onde ambos elogiam as suas capacidades de actores e que Miz vai demonstrar fazendo o monólogo baseado no filme "O Milagre". Miz diz em monólogo com uma música de fundo por trás, que as estrelas da Nova Era não valem nada e que é agora a sua altura... ainda fazem um "take 2" onde continua o monólogo dizendo que nenhum deles tem hipóteses de lhe tirar o título e que irá sair vencedor do combate e continuará campeão.

* Depois de falarem sobre o combate pelo Intercontinental Championship, passam para o Social Lounge, onde Tom Philips apresenta Rusev e Lana e estes falam sobre como Tom não precisa de perguntar sobre o combate pelo título, porque já é campeão e até a mãe de Rusev já deu os parabéns... Tom faz 3 perguntas básicas dos fãs, no qual Rusev responde que Machka significa "Crush" em inglês e que a força significa muito mais do que velocidade e que é por isso que vai conquistar o título hoje sem problemas.

1) Baron Corbin venceu Dolph Ziggler num "No Disqualification Match" após aplicar um golpe baixo seguido de um "End Of Days".

WWE Extreme Rules
Pay-Per-View


* O evento começa com um "video package" de apresentação ao PPV e os comentadores para este evento são JBL, Michael Cole e Byron Saxton...

1) Karl Anderson e Luke Gallows venceram The Usos (Jimmy e Jey Uso) num "Texas Tornado Tag Team Match" após aplicarem o "Magic Killer" (uma combinação de "Aided Swinging Neckbreaker") em Jimmy Uso. Depois do combate, os comentadores mencionam a possibilidade dos Usos não estarem presentes no "main-event" mais logo por estarem a ser ajudados pelos árbitros.

* Quando Lana faz as apresentações ao seu marido Rusev, os comentadores mostram as mesas de comentários do Brasil, da Rússia e do Japão...

2) Rusev (c/ Lana) venceu Kalisto para se tornar no NOVO UNITED STATES CHAMPION via "submission" após aplicar e dobrar Kalisto num "The Accolade" (uma espécie de "Camel Clutch").

* Mostram um "trailer" do novo filme das Tartarugas Ninja onde conta com a presença do ex-WWE Champion por múltiplas vezes, Sheamus...

* Antes do próximo combate, os WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) falam sobre como lá se foi uma era e que a máquina do tempo construída pelo Xavier Woods foi destruída... Xavier menciona sobre como ainda aceita pedidos no seu Twitter e que vai disparar para o sítio certo e visto que este é o "Garden State", eles vão colocar as p**** no chão, pois são os WWE World Tag Team Champions e... NEW... DAY ROCKS!

3) The New Day (Xavier Woods e Big E. c/ Kofi Kingston) venceram The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) para reter os WWE Tag Team Championships após Big E. aplicar um "Spear" para o exterior a Aiden, seguido de um "Jumping Kick" de Kofi nas costas do árbitro a Gotch, no qual Xavier finaliza com um "Shining Wizard" no mesmo para a vitória.

* Nos bastidores, Renee Young confronta AJ Styles sobre o que irá acontecer mais logo com a possibilidade de interferência de Anderson e Gallows, no qual AJ responde que tal como já tinha dito antes, ele irá fazer de tudo para conquistar e ser o próximo WWE World Heavyweight Champion...

* Passa um vídeo a promover o WWE Money In The Bank, PPV que irá ocorrer no dia 19 de Junho de 2016...

* Agora passa um "video package" a promover a rivalidade entre The Miz, Cesaro, Kevin Owens e Sami Zayn pelo Intercontinental Championship...

4) The Miz (c/ Maryse) venceu Cesaro, Kevin Owens e Sami Zayn para reter o Intercontinental Championship após Zayn aplicar o "Helluva Kick" e Owens ter interrompido o "pinfall" e enquanto Owens e Zayn andavam à guerra no exterior, Miz faz o "pinfall" sobre Cesaro para continuar campeão.

* Depois passam para o painel do Kickoff Show, onde Renee Young, Corey Graves, Booker T e Jerry Lawler falam dos combates que têm ocorrido ao longo do PPV...

* Mostram agora um "video package" a promover a rivalidade entre Chris Jericho e Dean Ambrose...

5) Dean Ambrose venceu Chris Jericho num "Asylum Match" após enviar Jericho de costas contra os pionéses seguido de um "Dirty Deeds".

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Charlotte e Natalya pelo WWE Women's Championship...

6) Charlotte venceu Natalya num "Submission Match" pelo WWE Women's Championship, onde Ric Flair está banido do ringue após Dana Brooke aparecer com a música e robe do Ric Flair e de distrair Natalya, permitindo a Charlotte aplicar o "Figure Eight". Depois do combate, Ric Flair, Dana e Charlotte celebram a vitória de Charlotte.

* E agora mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Roman Reigns e AJ Styles pelo WWE World Heavyweight Championship...

7) Roman Reigns venceu AJ Styles num "Extreme Rules Match" pelo WWE World Heavyweight Championship após contra-atacar o "Phenomenal Forearm" a meio do ar com um "Spear". Durante o combate, contou com várias interferências dos Usos e da equipa de Gallows e Anderson.

* Depois do combate, Roman Reigns está a celebrar, até que o público reage muito bem ao REGRESSO DE SETH ROLLINS que ataca Reigns por trás e aplica um "Pedigree", ficando por cima de Reigns e a segurar o título para acabar o PPV.