Ultimas

[SPOILERS] ROH Global Wars 2016 - Resultados


Global Wars

* Passam um "video package" a promover o evento de hoje, olhando para o "main-event" pelo ROH World Championship, onde Jay Lethal defende contra Colt Cabana...

* Os comentadores (Kevin Kelly e Mr. Wrestling 3) falam sobre o evento de hoje e passam por todos os combates no card e anunciam que o "Four-Corner Survival Match" será o combate de abertura!

1) Dalton Castle venceu Roderick Strong, Adam Page e ACH num "Four-Corner Survival Match" para se tornar no NOVO PRETENDENTE AO ROH WORLD TELEVISION CHAMPIONSHIP após aplicar o "Bang-a-Rang" em Roderick Strong para cima de Adam Page, fazendo o "pinfall" sobre este último.

* Após o combate no microfone dos comentadores, Roderick Strong expressa a sua frustração dizendo que tinha o combate ganho e que é o melhor lutador do mundo...

2) Cheeseburger e Jushin Thunder Liger venceram The Addiction (Christopher Daniels e Frankie Kazarian) após Cheeseburger contra-atacar o "Uranage Slam" de Daniels para um "Victory Roll".

* Depois do combate, Daniels e Kazarian aplicam um "Best Meltzer Driver" (uma combinação de "Tombstone Piledriver / Moonsault") a Cheeseburger.

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre os War Machine (Raymond Rowe e Hanson) e os Briscoes (Mark e Jay Briscoe) pelos títulos...

3) War Machine (Raymond Rowe e Hanson) venceram The Briscoes (Mark e Jay Briscoe) para reter os ROH World Tag Team Championships após aplicarem o "Fallout" (combinação de "Back Suplex / Diving Leg Drop") em Mark Briscoe.

4) IWGP Heavyweight Champion Tetsuya Naito venceu Kyle O'Reilly num combate sem o título em jogo após aplicar o "Destino" (uma espécie de "Spinning Shiranui").

* Depois do combate, Naito ia para cumprimentar Kyle, mas derruba-o e aplica um golpe baixo e atira o título pelo ar, desrespeitando o título mais uma vez...

* Mostram um "video package" a promover o combate de equipas entre a equipa de Moose e Okada e a equipa de Elgin e Tanahashi...

5) Moose e Kazuchika Okada (c/ Gedo e Stokely Hathaway) venceram Michael Elgin e Hiroshi Tanahashi após Moose aplicar um "Spear", seguido de um "Rainmaker" de Okada a Elgin.

* Mostram um "video package" a promover Bobby Fish como o pretendente ao ROH World Television Championship...

6) Bobby Fish venceu Tomohiro Ishii via "submission" para se tornar no NOVO ROH WORLD TELEVISION CHAMPION após aplicar um "Rear Naked Choke" e Ishii não responder ao árbitro.

7) Bullet Club (NEVER Openweight 6-Man Tag Team Champions The Young Bucks [Matt e Nick Jackson] e IWGP Heavyweight Tag Team Champions Guerrillas of Destiny [Tama Tonga e Tanga Roa]) venceram IWGP Jr. Heavyweight Champion KUSHIDA, IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Champion Matt Sydal e The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) após os Bucks aplicarem um "Meltzer Driver" a Alex Shelley. Durante o combate, Mr. Wrestling 3 anuncia que gastou 6 mil dólares para apresentar um contador de "Superkicks" onde curiosamente neste combate não aconteceu nenhum "Superkick" dos Young Bucks.

* Depois do combate, BJ Whitmer aparece mascarado para dizer que durante 3 meses que temos visto a situação de Mr. Wrestling 3 ser o Steve Corino mascarado, mas que a gestão desta empresa não quer saber e é por isso que trouxe uma pen USB com dados que podem interessar a Mr. Wrestling 3, deixando este a segurar a pen e a pensar o que se passa...

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Jay Lethal e Colt Cabana pelo ROH World Championship...

8) Jay Lethal (c/ Taeler Hendrix) vs. Colt Cabana pelo ROH World Championship acaba em "No Contest" após ADAM COLE REVELAR-SE COMO NOVO MEMBRO DOS BULLET CLUB e os Young Bucks aplicarem "Double Superkicks" a Jay Lethal e Colt Cabana.

* Depois do combate, Adam Cole diz que ele é o Adam Cole e que estes são os Bullet Club e esta é a casa deles... nisto, Adam Cole e os Young Bucks aplicam uma quantidade de "Superkicks" a Lethal, Cabana, Taeler Hendrix, vários seguranças, etc. Os Bucks atingem no exterior o "Indytaker" a um dos seguranças e enquanto que os comentadores falam, Tama Tonga e Tanga Roa aplicam um golpe de equipa através da mesa a outro dos seguranças e os Bucks tentam prender Jay Lethal... Colt Cabana tenta salvar Lethal, mas leva com uma pancada com o título por parte de Adam Cole e este aplica múltiplos "Superkicks" enquanto Lethal está preso... os Bucks aplicam "Superkicks" aos comentadores e para acabar eles mais o Cole aplicam triplos "Superkicks" a vários oficiais, inclusive o da câmara. Acabam o evento dizendo que este é o mundo deles!
Com tecnologia do Blogger.