Ultimas

[Atualizado] Spoilers completos do RAW de hoje á noite


O RAW de hoje à noite foi gravado em Londres, Inglaterra, e teve como destaque o seguinte:

* Lilian Garcia cantou "God Save The Queen";

* Dean Ambrose iniciou o RAW com uma grande reação do público. Ele veio ao ringue para mais uma edição de seu Ambrose Asylum, falando sobre acontecimentos atuais. Ambrose apresentou seu convidado, Shane McMahon, que recebeu uma grande ovação.
Shane falava sobre como ele estava lá pelos fãs, até que Kevin Owens o interrompeu. Sami Zayn e Chris Jericho também apareceram. Isso acabou levando a Shane definir Zayn s.Owens e Ambrose vs.Jericho para o PPV Payback. Ele também definiu Zayn vs.Jericho e Ambrose vs.Owens para o main event do RAW de hoje.

* Chris Jericho derrotou Sami Zayn via Codebreaker.

* Doc Gallows e Karl Anderson interromperam uma entrevista de AJ Styles no backstage. Doc e Anderson cumprimentaram Styles e deixaram claro que eles estarão do lado de Styles no Payback.

* Dolph Ziggler vem para o comentário, mas não obtém grande reação do público.

*Em um segmento de backstage entre Reigns e Styles, Styles diz que nada tem a ver com o ataque de Doc e Anderson à Reigns.

* Baron Corbin derrotou Fandango, e tiveram uma grande reação. Corbinb havia arremessado Fandango em Ziggler, então, ao final da luta, Corbin e Ziggler continuaram a briga ao redor do ringue.

* O WWE intercontinental Champion The Miz, e Maryse, vêm com a Miz TV. Cesaro é o convidado, ams eles foram interrompidos por Sheamus, Rusev e Alberto del Rio. Os WWE tag Team Champions New Day vêm ao ringeu com uma reação ensurdeccedora. Isso acaba definindo uma luta.

* The New Day e Cesaro vs.The Miz e League of Nations é a próxima luta. Fãs gritavam por King Barrett. Cesaro conseguiu a vitória com um Neutralizer em Sheamus.

* Em um segmento de backstage, Natalya revela à WWE Womens Champion Charlotte que seu tio, o WWE Hall of Famer Bret "Hitman" Hart estará ao seu lado no Payback.

* Natalya, Sasha Banks, Becky Lynch e Paige derrotaram Tamina Snuka, Naomi, Summer Rae e a WWE Womens Champion Charlotte, quando Charlotte desistiu para o Sharpshooter.

* Os Vaudevillains derrotaram os Usos para avançar no torneio de equipas. Não houve muita reação aos vencedores.

* Apollo Crews derrotou Heath Slater.

* Dean Ambrose derrotou Kevin Owens via Dirty Deeds no main event da noite. Após a luta, Jericho veio e atacou Ambrose e usou i Codebreaker para encerrar o RAW.
Com tecnologia do Blogger.