Ultimas

Plano atual para a WrestleMania 32


Anteriormente informamos que havia um plano para que houvesse uma luta entre John Cena e Undertaker, na WrestleMania 32.

O Wrestling Observer está reportando que, nesta semana, a WWE tem discutido planos para Roman Reigns vs.John Cena - provavelmente pelo WWE World Heavyweight Championship - na WM32. Vale destacar que já haviam planos para Reigns vencer o WWE title antes do final deste ano.
Todos os planos criativos citados até agora foram discutidos após a lesão de Seth Rollins, e os planos originais para Seth envolviam uma luta entre ele e Triple H. Seth vs.HHH já era um "plano B", já que a WWE foi informada que Ronda Rousey e The Rock não estariam aptos para a WM32.
O contrato de The Rock com uma produtora de filmes tem uma cláusula que o impede de praticar wrestling, para evitar possíveis lesões que o impediriam de filmar. Ainda é possível que The Rock esteja em Dallas e participe da WM32, mas apenas em uma situação em que ele não lute.

Se a WWE insistir em Cena vs.Taker, outra luta que poderemos ver é Reigns vs.Brock Lesnar pelo WWE title, já que Lesnar e Taker encerraram sua rivalidade no Hell in a Cell.
Com tecnologia do Blogger.