Rumores sobre possíveis adversários de John Cena para hoje

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Com John Cena tirando um tempo de folga da WWE, muitos nomes têm sido rumorados como sendo os desafiantes pelo United States Championship para o Open Challenge do Hell in a Cell, hoje à noite.

Há um rumor de que Samoa Joe será o desafiante, embora ele esteja em Sacramento, Califórnia, para uma apresentação do NXT. Mas o local não é muito longe de Los Angeles, a cidade onde o HIAC irá acontecer, e ele poderia ir para lá rapidamente.

Outro nome rumorado é o de Daniel Bryan, que já havia dito publicamente que já está liberado pelos médicos para voltar aos ringues, embora a WWE ainda não estivesse 100% segura do fato. Foi dito que Bryan estava indo de avião para Los Angeles, e isso poderia ser um indício de seu retorno aos ringues.

Outros nomes rumorados foram o de Sheamus, que está listado como oponente de Cena para lutas durante o decorrer de Dezembro, e Tyler Breeze, o que poderia ajudar a iniciar uma rivalidade com Dolph Ziggler.