Ultimas

REPORTAGEM COMPLETA: WWE Night Of Champions

Night of champions

Sejam bem-vindos a cobertura ao vivo do Night of Champions 2015 por parte do Notícias de Wrestling Express.


-----------------------------------------------------------
REPORTAGEM E RESULTADOS
-----------------------------------------------------------

INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP - KEVIN OWENS VENCEU RYBACK PARA SE TORNAR NOVO CAMPEÃO

Owens venceu com um eye rake quando estava quase sofrendo um shell schock e um school boy. Maior parte do combate viu Owens a trabalhar no braço esquerdo e ombro de Ryback. Combate mediano.

Anunciaram o main event do PPV Hell in a Cell: Brock Lesnar vs. Undertaker em uma Hell in a Cell Match.

DOLPH ZIGGLER VENCEU RUSEV

Final similar ao dos combates deles em house shows. Summer Rae foi expulsa do ringue pelo árbitro e tentou jogar seu sapato nele, acabando por acertar em Rusev (por acidente). Rusev então sofreu o zig zag e foi derrotado. Rusev ficou irritadíssimo posto o combate. Combate bom, mas com alguns erros. Este combate dificilmente será o melhor do show, como já se esperava pelos reports que vinham das lutas em house shows.

TAG TEAM CHAMPIONSHIP - DUDLEY BOYZ VENCERAM NEW DAY POR DQ

Big E e Kofi Kingston apenas levaram o combate com tranquilidade. Os Dudleys venceram via DQ após Xavier Woods salvar Kofi de um pinfall posto um 3D. Os New Day tentarem meter os Dudleys por uma mesa, mas estes reagiram e aplicaram o 3D em Woods, por uma mesa, depois do combate. O pop para o spot depois da luta foi bom. Luta entretida, assim como Woods a trabalhar no exterior como manager. Devido a desqualificação, os New Day mantém os cintos.

DIVAS CHAMPIONSHIP - CHARLOTTE VENCEU NIKKI BELLA PARA SE TORNAR NOVA CAMPEÃ

Charlotte venceu o cinturão com o figure eight e Ric Flair foi ao ringue, onde chorou. Nikki trabalhou durante todo o combate na perna esquerda de Charlotte. Ela dominou até a parte final, onde sofreu um spear antes do figure eight. A WWE mostrou a mudança de título como se fosse algo extraordinário, criando todo um momento especial com Flair. Charlotte também chorou. Combate muito bom, o melhor do show até agora.

WYATT FAMILY VENCEU ROMAN REIGNS, DEAN AMBROSE & CHRIS JERICHO 

Esta luta esteve num nível completamente superior a qualquer coisa até então. Reigns estava prestes a vencer Strowman, mas Jericho fez o tag. Reigns ficou instatisfeito com o tag de Jericho e, neste imbróglio, Wyatt nocauteou Reigns. Jericho aplicou o lionsault em Strowman. Strowman bloqueou um codebreakr e venceu Jericho com um choke. O público estava interessado em Jericho mais do que com qualquer outro participante. Aparentemente, Jericho fez um heel turn.

 UNITED STATES CHAMPIONSHIP - JOHN CENA VENCEU SETH ROLLINS PARA SE TORNAR O NOVO CAMPEÃO

Cena venceu limpo com um attitude adjustment. Luta excelente. Muito envolvimento do público (ainda mais do que no combate anterior). Rollins queria ir embora mas Cena aplicou o AA no exterior e jogou-o dentro do ringue. Foi um combate equilibrado. Excelente performance de ambos, mas não ao nível do combate no Summerslam.

 WWE WORLD HEAVYWEIHT CHAMPIONSHIP - SETH ROLLINS VENCEU STING

Como combate, isso não conseguiu superar a qualidade do anterior, embora Sting tenha dado o seu máximo. Próximo do fim, Rollins aplicou o powerbomb em Sting no canto. Isso pareceu lesionar Sting legitimamente. O combate ficou parado dois minutos, até o médico sair do ringue. Sting queria continuar. Quando reiniciou a luta, Rollins conseguiu se aproveitar da lesão e reverteu um scorpion deathlock para um pinfall, onde venceu. Dois spots de destaque foram quando Sting foi contra a mesa de comentários e quando aplicou uma plancha ao exterior.

Depois da luta, Sheamus tentou o cashin, após aplicar um brogue kick em Rollins. Kane fez seu regresso e conectou com um chokeslam em cada um, mais um tombstone piledriver em Rollins. Parece que teremos Rollins vs. Kane no PPV Hell in a Cell. Sting foi só brincadeira para um mês.
Com tecnologia do Blogger.