Ultimas

Paige fala sobre divergências criativas na WWE


A WWE Diva, Paige, compareceu ao San Jose Wizard World Comic Con. Paige falou sobre suas frustrações com a equipe criativa da WWE e quem ela escolheria como parceira de equipa. Os exemplos que ela deu foram a situação 5 contra 1 em um Survivor Series e o nome Submission Sorority, duas coisas que os criativos não levaram sua opinião em conta.
De acordo com Paige, ela avisou aos criativos que o público iria se voltar contra (as faces), com ela trabalhando como heel contra cinco babyfaces.
“Eu sabia que isso iria acontecer daquela maneira porque eu estava do lado das meninas más, mas eu os avisei, ‘há cinco garotas contra uma, mesmo que a que resta seja má, [o público] irá apoiar a que está sozinha. Paige continuou, “a plateia inteira acabou se virando contra as meninas boas e me apoiando, foi algo como, ‘OK, então vocês são os bobos. Eu os avisei isso.'”
Paige também disse que avisou os criativos que o nome Submission Sorority era uma má ideia.
“Eu disse para alguns escritores, tipo, ‘gente, Submission Sorority? Não deixem as crianças procurarem isso no Google. Portanto eu acho que devemos, tipo, trocar.’ E eles ficaram tipo, ‘oh, falaremos com Vince em algum momento.’ E eu disse, tipo, ‘OK’. E então nós fomos chamadas de Submission Sorority no Raw, no dia seguinte, haviam milhões de pessoas assistindo e eles subitamente acharam, ‘oh que legal, vocês estão em um grupo pornô’.”
Paige também disse que, se ela pudesse escolher uma  parceira de equipa em uma divisão Divas Tag Team, ela escolheria Bayley, Emma ou Sasha Banks.
Com tecnologia do Blogger.