Ultimas

REPORTAGEM COMPLETA: Battleground 2015



O Battleground é apresentado diretamente do Scottrade Center em Saint Louis, estado do Missouri.

Bad News Barrett VENCEU R-Truth para manter a coroa

Combate decente, mas sem grande participação do público. O final viu R-Truth tentar o lie detector sem sucesso, para sofrer o bull hammer na sequência e ser derrotado.

Randy Orton VENCEU Sheamus

Orton venceu após um RKO, depois de escapar de um cloverleaf. Orton sofreu um brogue kick mais cedo no combate. A luta foi lenta, mas foi bem trabalhada durante todo o tempo. Fizeram um combate muito profissional, com uma duração necessária. Um opener muito forte para o PPV.

Tag Team Champions Primetime Players VENCERAM New Day para manterem-se campeões

Os Primetime Players retiveram os cintos com Titus a fazer pinfall sobre Big E após o clash of the Titus. A luta foi mediana, com alguns erros, sendo o mais notável a sequência onde O'Neil teve de posicionar-se, claramente, para Woods poder interferir. Young escapou de um big ending e de um trouble in paradise mais cedo.

Bray Wyatt VENCEU Roman Reigns

Wyatt venceu após interferência de Luke Harper, que jogou Reigns contra o poste. Wyatt finalizou o oponente com um sister abigail em uma luta que passou dos 20 minutos. Excelente combate, com bons spots, incluindo uma série de contra-ataques em tentativas de finishers.

Charlotte VENCEU Sasha Banks e Brie Bella

Charlotte usou o figure eight sobre Brie para vencer por submissão, depois de Brie quebrar o bank statement de Banks sobre Charlotte. Não foi um combate magnífico como prometido, mas mesmo assim teve qualidade superior a vasta maioria dos combates femininos na WWE. Não esteve nem perto do nível da divisão feminina do NXT. Brie pareceu prejudicar a qualidade do combate. Os comentaristas tentaram criar a ideia de que essa luta representava o início de uma revolução. Parte do público interessou-se e parte ficou indiferente.

United States Champion John Cena VENCEU Kevin Owens para se manter campeão

Excelente luta. Cena venceu limpo com um STF. No decorrer do combate, Owens fez o kick out após dois attitude adjustments e um terceiro do topo do corner. A história do combate foi cada um aplicar seus finishers e o outro a escapar. Owens chegou a usar o attitude adjustment e o STF em Cena. O público esteve totalmente a favor de Owens. Em geral, este não foi tão bom quanto os outros dois embates, mas mesmo assim foi a melhor coisa do show até aqui.

WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs. Brock Lesnar pelo título

Isso foi estranho. Claramente, a WWE terminou esse combate da forma que terminou para ganhar bons ratings amanhã no RAW. Lesnar aplicou 13 german suplexes em Rollins em nove minutos e conectou com o F5. Neste momento, soou o gongo do Undertaker. O juiz e Seth Rollins ambos desapareceram e Undertaker surgiu no meio do ringue. O Deadman destruir Lesnar com um chokeslam e dois tombstones. Assim terminou o PPV. O público adorou a ideia do Undertaker estar ali ao vivo. Quanto ao main event em si, a qualidade foi muito má. A ação estava interessante, mas foi curta em demasiado. Não se anunciou um vencedor nem nada. O PPV terminou 15 minutos antes do previsto.
Com tecnologia do Blogger.