Ultimas

Situação contratual tira Hernandez da TNA


Mesmo após ter feito um retorno há pouco tempo e se juntado ao Beat Down Clan, Hernandez não está mais na TNA. Acontece que ocorreu um problema entre a TNA e a Lucha Underground, que resultou na retirada de segmentos dos próximos episódios e o cancelamento de storylines.

Hernandez havia assinado contrato com a TNA após dizer que ele estava contratualmente livre para tal. Porém, após a aparição de Hernandez em uma transmissão, os oficiais da LU contactaram a TNA e os informaram de que Hernandez ainda estava sob contrato com eles e que ele não poderia aparecer legalmente na programação da TNA.

A TNA foi colocada em uma situação em que eles poderia ser processados, mas encontraram outro problema, porque as edições do Impact estão todas gravadas e Hernandez foi usado junto com o BDC. Os oficiais da TNA afirmam que tentaram fazer um acordo com a LU, que permitisse o uso do material já gravado, inclusive se oferecendo para pagar a LU pelas aparições de Hernandez, mas a proposta foi recusada.

A TNA tomou a decisão de dispensar toda a atual storyline do BDC, porque eles não poderiam utilizar as gravações, já que seria impossível editar as partes em que Hernandez está envolvido. Isso obviamente deixa os membros do BDC como MVP e Kenny King em maus lençóis, já que eles estarão fora das aparições de TV por algum tempo. A TNA está planejando substituir as lutas e vinhetas com material já existente, incluindo coisas do Slammiversary. Eles realizarão gravações até o final de Julho, para poder substituir os segmentos pré-gravados que não podem mais ser usados.
Com tecnologia do Blogger.