Ultimas

Ryback lesionado


O WWE Intercontinental Champion, Ryback, sofreu uma lesão no joelho, e não estará apto a participar do PPV Battleground, neste Domingo, onde defenderia seu titulo ao enfrentar Big Show e The Miz.
Ryback postou o seguinte sobre sua situação:

"Após o RAW de Segunda-Feira, eu acordei na manhã de Terça, antes de fazer algumas aparições para a mídia, com uma infecção no meu joelho direito. Eu fui levado a um hospital e cocolado sob fortes antibióticos e tive 90 ml de líquido drenado do meu joelho em um período de 24 horas.  Nós descorbimos isso a tempo graças a grande equipe médica da WWE e eu irei ter uma recuperação completa. Eu ficarei no hospital por alguns dias, e não poderei defender o meu título Intercontinental neste Domingo. Eu peço desculpas à todos os meus fãs e à WWE. Eu voltarei rapidamente, mas preciso corrigir isso."


Com tecnologia do Blogger.