Ultimas

WWE pode ter mudado seu pensamento sobre ex-atletas da TNA


Anteriormente foi reportado que a WWE não tinha, oficialmente, nenhum interesse em atletas vindo da TNA. Mas o Wrestling Observer Newsletter divulgou uma notícia que diz que a empresa mudou seu modo de pensar. Embora não tenham sido divulgado nomes, a WWE está aparentemente interessada em alguns atletas da TNA, cujo contrato estão por expirar.
A nova filosofia da WWE é de que ninguém é inserido direto no roster principal sem ter passado primeiro pelo NXT. Embora isso possa diminuir o impacto de grandes estreias para os fãs que conhecem o wrestling mais profundamente, isso assegura à WWE um bom processo de desenvolvimento para diminuir os fatores de risco, como investir tempo e dinheiro em nomes consagrados, apenas para vê-los fracassar em exibição nacional.
Isso se aplica a qualquer nova contratação, independente de ser um grande ou pequeno nome na TNA, Ring of Honor, NJPW ou qualquer outra empresa. Mesmo que seu nome seja Samoa Joe, Prince Devitt, Bobby Roode ou AJ Styles; você ainda tem que passar pelo NXT. A única exceção são grandes lendas como Sting, por razões óbvias.
Dito isto, Kevin Owens parece ter derrubado portas, fazendo a transição do NXT para o roster principal da WWE em apenas seis meses. O tempo dirá se aqueles como Samoa Joe farão o mesmo – o que é muito provável, dado o quanto a companhia irá gastar para prendê-lo a um contrato exclusivo. Em contrapartida, temos pessoas como Finn Bálor e Hideo Itami – astros de topo em diferentes promoções no Japão – trabalhando na Florida. Portanto, de alguma forma, a filosofia é a mesma que sempre foi; a pessoa encarregada (hoje em dia, Triple H) pensa que você está "pronto" para dar um salto, e há um lugar para você no roster?
Com tecnologia do Blogger.