Ultimas

WWE e fãs pagam tributo á Dusty Rhodes e mais manifestações


Houve uma saudação de dez badaladas para Dusty Rhodes, feita pelo General Manager do NXT, William Regal, antes do live event do NXT ontem em Pittsburgh. Triple H postou um vídeo dos fãs gritando para Dusty:
 Outros (ex) Superstars e Divas também se manifestaram sobre o falecimento de Dusty:

"Eu tive muita sorte de ser amigo deste homem, de aprender dele como um artista e como um ser humano." 



"Sem você, eu não teria voz. Simplesmente... obrigada Dream!" 


"'Eu bebi e jantei com reis e rainhas... e dormi nos becos e comi porco e feijão!'" 


"The Dream estará vivo PARA SEMPRE em meu coração. Obrigado pela sua sabedoria e por sempre me fazer sorrir. A estratosfera está reservada para você." 


A WWE Diva, Eden, que é cassada com Cody Rhodes, falou sobre o falecimento de seu sogro:
"Papai Virgil "Dusty", para nós, faleceu ontem de causas naturais, seguidas de uma breve doença. Seus últimos momentos foram repletos de amor e cercado por sua família." 
Com tecnologia do Blogger.