Ultimas

Resultados completos: Money in the Bank 2015




Money in the Bank Ladder Match: Sheamus VENCEU Dolph Ziggler, Neville, Roman Reigns, Randy Orton, Kofi Kingston e Kane para se tornar Mr. Money in the Bank

Sheamus venceu o combate. No final, estavam todos desacordados, restando apenas ele e Neville. Ambos estavam no topo da escada e Sheamus derrubou Neville ao puxá-lo pelo cabelo. Pouco antes disso, Roman Reigns tinha a vitória garantida, mas Bray Wyatt apareceu e custou-lhe o combate. A plateia, em sua maioria, vaiou a Reigns, mas havia uma reação mista. No início, quando Wyatt surgiu, o público gritou como se ele fosse um babyface mas, depois da interferência, houve algumas vaias.

Bom combate, embora levado de uma maneira mais cadenciada do que em anos anteriores. Muitos spots onde competidores puderam ter seu tempo de antena - como quando Randy Orton começou a distribuir RKOs para todo o resto. A dado momento, os New Day apareceram para apoiar Kofi Kingston.

Divas Championship Match: Nikki Bella VENCEU Paige para se manter campeã

Paige perdeu o combate que dedicou a Dusty Rhodes. A luta foi longa, mas sem muita reação do público. A qualidade foi mediana. As Bellas fizeram o switch, mas Paige conseguiu pinar Brie Bella. A sineta soou mas a confusão foi explicada ao árbitro, que reiniciou a contenda. Nikki apareceu por detrás de Paige e aplicou o rack attack para vencer. O final foi completamente sem sentido.

Intercontinental Championship Match: Ryback (c) vs. Big Show terminou em No Contest

Este combate foi terrível. Show nocauteou Ryback, que caiu para fora do ringue. Quando Show jogou Ryback de volta ao ringue, The Miz, que estava nos comentários, atacou ao desafiante, terminando a contenda em no contest. O melhor momento foi quando Ryback fez um suplex em Show e, depois, quando Show fez um spear em Ryback.

US Champion John Cena VENCEU NXT Champion Kevin Owens

Combate excelente, tão bom ou melhor do que o do Elimination Chamber. A plateia reagiu a tudo desde o início. A história do combate foi Cena a fazer tudo o que podia para derrotar Owens, que continuava a sair dos pinfalls - incluindo depois de dois attitude adjustments. Cena também fez o kick out após o power bomb de Owens. O final viu Cena aplicar o stunner e um terceiro attitude adjustment.

Depois da contenda, Cena disse que Owens merece estar na WWE. Cena ofereceu um aperto de mão a Owens. Owens atacou Cena e aplicou-lhe a powerbomb no apron do ringue. O Campeão do NXT saiu com o título americano, enquanto ria. O público estava totalmente ao lado do derrotado. A derrota não prejudicou Owens, devido ao segmento post-match.

Tag Team Championship Match: Primetime Players VENCERAM New Day para se tornarem os NOVOS campeões

Combate curto, terminando com Titus O'Neil a fazer um hot tag e a fazer o pinfall limpo em Xavier Woods após o clash of the tytus para vencer. Nada de mais a apontar. Esta disputa estava num lugar complicado no card, devido a contenda anterior, o que ocasionou a falta de reação do público

WWE World Heavyweight Championship Ladder Match: Seth Rollins VENCEU Dean Ambrose para se manter campeão

Rollins reteve o cinturão quando ele e Ambrose puxaram o cinturão do topo do ringue ao mesmo tempo. Ao caírem no chão, Ambrose se desvencilhou do cinto e Seth foi declarado campeão. Não houve interferência de qualquer lutador e o PPV terminou com a comemoração entre o campeão e Triple H. A duração girou em torno de 35 minutos, com a maioria do tempo servindo para Rollins trabalhar uma lesão na perna de Ambrose. Tarde no combate, Rollins aplicou o powerbomb para mandar o oponente duas vezes contra a barreira e, por fim, contra uma escada. Neste momento, pareceu que ele iria vencer, mas Ambrose se levantou uma última vez e ambos, então, lutaram no topo do escadote. Não houve bumps malucos que poderiam ser esperados numa disputa como esta. Contaram uma história, na verdade, com Ambrose a vender uma lesão. A plateia mostrou-se desinteressada próximo do final, talvez devido ao tempo excessivo. Mesmo assim, combate muito bom.
Com tecnologia do Blogger.