Ultimas

Dixie Carter comenta sobre o cancelamento de programas e o que foi dito ao roster sobre o assunto


De acordo com o The Wrestling Observer Newsletter, foi dito ao roster da TNA que a companhia irá responder aos rumores sobre o cancelamento na próxima gravação para a TV, que ocorrerão entre 24 e 28 de Junho.
A TNA tem quatro dias completos de gravações de Impact Wrestling que serão exibidos durante esse período, além do PPV Slammiversary. Nem a Destination America ou a Discovery Network comentaram sobre os rumores de cancelamento do Impact Wrestling.

Os seguintes comentários foram feitos pela presidente da TNA, Dixie Carter, em seu Twitter; estes são os primeiros comentários feitos por Dixie desde que surgiram os boatos do cancelamento do Impact Wrestling:
"GRANDE cage main event AMANHÃ quando transmitiremos o Slammiversary 2014 na @DestAmerica. Por acaso eu mencionei que pe DE GRAÇA? Espalhem a palavra! RT!"

"Um grande 13º aniversário está planejado para comecar com uma transmissão AO VIVO de @IMPACTWRESTLING Quarta-Feira 24 de Juhno na @DestAmerica & um #Slammiversary AO VIVO no Domingo, 28 de Junho." 
Com tecnologia do Blogger.