Ultimas

Wrestlers da TNA frustrados com atrasos de pagamento


Enquanto o produto da TNA na televisão se mantém forte desde a sua mudança para a Destination America, a empresa lida ainda com questões internas, segundo o PWInsider.com.

Foi apurado que muitos wrestlers possuem problemas de atrasos de pagamento. Um deles, sob anonimato, revelou que a companhia lhe deve a dois meses, enquanto outros dizem que a TNA possui dívida com eles desde fevereiro. Sem datas marcadas para shows até o dia 8 de maio, quando será feito o Impact ao vivo, esta se tornou uma situação agravante para os que trabalham na empresa, tendo que fazer aparições em circuitos independentes para suprir suas necessidades financeiras.

Fontes da sede da TNA em Nashville admitem os atrasos de pagamento, apesar de negarem que estão devendo dois períodos de pagamento. Estas fontes dizem que a companhia estava tentando lidar com este problema na última semana. Alguns motivos para este problema poderiam ser citados, como a mudança de escritórios da companhia Panda Energy (que tratavam dos pagamentos da TNA), e o excesso de gastos com os One Night Only's feitos em Orlando, que não geraram receita, por suas gravações acabarem saindo de graça e não terem sido colocadas no ar por meses.
Com tecnologia do Blogger.