Ultimas

Taz esclarece rumores sobre a sua saída da TNA


O agora ex-funcionário da TNA Taz falou sobre sua saída da companhia em seu "Human Podcast Machine", respondendo todas as questões levantadas desde o surpreendente anúncio do início na semana passada. Aqui estão os destaques do podcast:

Sobre como ocorreu sua demissão:
“Eu pedi para ser liberado e fui prontamente atendido. Foi uma decisão mútua, do jeito certo, profissionalmente. Eu lhes desejo nada além de sucesso.”
“Meu contrato se encerraria no próximo verão. Eu estava querendo fazer outras coisas e seguir adiante. Eu senti que conquistei muitas coisas na TNA e a TNA conquistou muitas coisas comigo. Em defesa deles, eles queriam que eu ficasse.”
Sobre os rumores de ele não estar lucrando com a companhia:
“Eu estava muito satisfeito com o dinheiro que eu estava ganhando. Eu não tenho reclamação alguma sobre dinheiro. Eu não estaria há tanto tempo na companhia se eles não estivessem cuidando bem de mim. Eu sentia que eu poderia estar ganhando mais dinheiro? Absolutamente. Todos sentimos isso. Todos querem um aumento, todo o tempo. Mas não foi por isso que saí. Eu estava financeiramente muito feliz lá.”
Sobre os rumores de ele estar saindo da TNA por causa da chegada de Josh Mattews:
“A minha saída da TNA não tem absolutamente nada a ver com Josh Matthews. Isso não é verdade. Eu trabalhei com Josh por um longo tempo.”
“Nós tivemos uma discussão? Sim, nós tivemos uma discussão. Isso teve algo a ver com a minha saída da TNA? Não. Por que duas pessoas não podem ter uma discussão, divergência de opiniões ou terminar uma amizade, e as pessoas começam a especular que isso foi o motivo da minha saída?”
“Eu lutei contra pessoas que, pessoalmente, me odiavam. E eu também odiva alguns deles. E nós saíamos no braço e, magicamente, lutávamos e ganhávamos dinheiro, chutando o trasieor do outro e cuidando de nós mesmos. Eu lutei com muitos lutadores que não gostavam de mim. Isso se chama negócios. Enquanto eu estava trabalhando com Josh, eu tinha zero problemas com ele.”
Os rumores sobre a situação financeira da TNA, pagamentos atrasados e não aparecer para uma gravação de comentários em Nashville:
“O meu pagamento estava atrasado e eu tinha que fazer o que eu tinha que fazer. A companhia compreendeu isso. Eles entenderam a minha posição. Eles foram muito profissionais, muito bondosos, muito compreensíveis - negócios são negócios. É assim que eu pago as minhas contas e alimento a minha família durante 20 anos.”
“Está bem documentado – e parece que eles estão dando um jeito nisso – que meu dinheiro não estava chegando à minha casa e era um atraso grande. Eu fiz um serviço, mas eu não fui pago por esse serviço. Eu lhes dei um aviso – eles sabiam de antemão que eu não iria comparecer (à gravação) e eles levaram numa boa. Eles pediram desculpas sobre o ocorrido.”
No que diz respeito a um potencial retorno à WWE e outros projetos, Taz deixou claro que ele não sabe exatamente o que o futuro reserva.
Com tecnologia do Blogger.