Bad News Barrett fala sobre rematch contra Daniel Bryan e mais

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Bad News Barrett foi entrevistado no WWE.com por Byron Saxton, que está substituindo o "lesionado" Michael Cole. Abaixo estão os destaques:

- Ao ser perguntado sobre invocar a cláusula de rematch contra Daniel Bryan no Extreme Rules, Barrett disse que, até onde ele sabe, Bryan é um "campeão só no papel", já que ele nunca o venceu pelo título. Ele ainda afirma que Bryan "roubou" o título Intercontinental durante a ladder match na WrestleMania 31 e que Bryan permanecerá como "campeão só no papel" até que ele consiga derrotá-lo em uma luta;

- Barrett também disse que não entende porque Bryan tem esse tratamento pela WWE. Ele disse que o segmento entre algumas lendas da WWE e Bryan na WM não fez sentido algum, já que Barrett foi campeão IC por 5 vezes, o que o torna 5 vezes melhor do que Bryan;

- Saxton disse que as outras vitórias de Barrett não foram tão memoráveis quanto a de Bryan na WM, mas Barrett respondeu que não é sobre ser memorável, mas sobre provar que você é um campeão de verdade. Ele também disse que em todas as vezes em que foi campeão, ele provou que era o #1, e Bryan apenas teve sorte em uma WM, na frente de mais de 70.000 pessoas. Barrett também disse que irá dar a daniel Bryan algo "muito memorável" no Extreme Rules.