WWE com possível plano B no Main Event da Wrestlemania 31

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Ao que tudo indica a WWE está preocupada com o Main Event da Wrestlemania 31 devido à reação dos Smarks (junção de Smart Marks) ou seja, fãs com maior conhecimento sobre a WWE e wrestling em geral que discordam do push de Roman Reigns, sendo eles a esmagadora maioria do público onde vai decorrer o evento.

Fontes indicam que a vitória de Roman Reigns não deverá cair bem entre os fãs, à semelhança do ano passado com a ameaça de boicote ao Main Event se Daniel Bryan não fosse incluído no combate, este ano a ameaça de boicote tem como base a prevista vitória de Roman Reigns, podendo levar a que fãs abandonem a arena antes do Main event da WrestleMania.

Ainda assim, a WWE pretende arriscar uma WrestleMania com Roman como babyface e esperar que a reação não seja a mais temida internamente. Como se espera que haja um possível boicote e um coro de assobios a uma vitória de Reigns, fala-se que a WWE terá de "reserva" o "Cash In" de Rollins para salvar o final do evento.