Ultimas

Main Event da Stardom torna-se shot match (Imagens perturbantes)



A 22 de Fevereiro, o evento da Stardom no Korakuen Hall terminou em controvérsia, quando o main event, onde Yoshiko defendeu o World of Stardom Championship contra Act Yasukawa, teve de terminar prematuramente. Basicamente vimos Yoshiko legitimamente atacando Yasukawa, ferindo-a ao ponto que o combate teve de ser parado. 



Após o combate, Yasukawa, sangrando e com a cara bastante inchada, foi levada para um hospital em Tokyo, onde foi diagnosticada com fracturas na cara, nariz e no osso orbital, que necessitarão de cirurgia. Yasukawa tinha tido regressado a apenas dois meses de uma longa pausa devido a uma lesão, onde ela teve de ser operada ao olho direito que estava praticamente cego.


O presidente da Stardom Rossy Ogawa veio publicamente desculpar-se pelo acidente e invocou uma reunião de emergencia com o General Manager Fuka e o wrestlers de topo Nanae Takahashi, Io Shirai e Kyoko Kimura para resolver a situação.



Segundo rumores, quando questionada acerca do motivo do ataque, Yoshiko simplesmente respondeu:“She was gonna win a title, so I broke her face.” (traduzido: Ela ia ganhar um titulo, por isso parti-lhe a cara)

Em baixo poderão ver o video do evento, avancem para até aos 3.15. AVISO: IMAGENS DE VIOLÊNCIA GRÁFICA!









*********************************************************************************



Com tecnologia do Blogger.