Ultimas

[Spoiler] TNA Impact Wrestling de 6 de Março

A TNA gravou mais um Impact Wrestling na tour ao Reino Unido. Eis os resultados:...

O show abre com Bobby Roode, Zema Ion e BroMans no ringue. Austin Aries vem ao ringue e diz que como ajudou Roode a vencer MVP na semana passada, ele quer os 10% da TNA que Dixie lhe prometeu. MVP e os Wolves vêm ao ringue. Dixie Carter vem de erguida e fica entre os dois grupos. MVP revela o regresso de Jeff Hardy para fazer parte da sua equipa no Lockdown. Uma brawl começa.

1.    Austin Aries, Bobby Roode e Robbie E vs. MVP e The Wolves num combate de eliminação. O report não indicava quem venceu pois uma brawl com dois indivíduos bêbados começou no público, o que distraiu muita gente até os lutadores que pararam para ver o que se passava. Roode eliminou MVP. Os Wolves foram as estrelas do combate.

Promo de Ethan Carter III sobre Kurt Angle que termina com a Angle a vir ao ringue e a começar uma brawl onde Ethan saiu por cima ao aplica ruam submissão em Angle

2.    Sam Show vs. Eric Young termina em DQ após a interferência de Mr. Anderson.

3.    Madison Rayne, Velvet Sky e ODB venceram Alpha Female, Lei'D Tapa e Gail Kim

Promo de Gunner interrompida por James Storm e começar uma brawl entre os dois.

4.    O combate de eliminação volta a ser filmado e com Roode a vencer para a sua equipa.
Samoa Joe e Magnus termina o show. Bully Ray interfere mas acaba a sofrer um ataque de Samoa Joe e a ser metido por uma mesa adentro.
Com tecnologia do Blogger.