Ultimas

SEGUNDA ACTUALIZAÇÃO - Pânico no backstage do RAW desta noite. The Rock falta ao show

 Actualização 2

The Rock estava previsto abrir o RAW e falar sobre a derrota na Wrestlemania mas para somente ser atacado por Brock Lesnar e assim estabelecer o main-event da Wrestlemania 30. Com The Rock a não comparecer ao show, os planos estão a ser alterados e o show reescrito, segundo a fonte o caos reina no backstage do RAW

Actualização:

O PWInsider está a reportar a mesma matéria que a F4W em que The Rock não compareceu ao RAW e a WWE está a reescrever o show à pressa.

A fonte está a reportar que The Rock viajou de manhã para Los Angeles e apanhou a WWE totalmente desprevenida. Neste momento Rock está com imenso heat juntos dos oficiais uma vez que isto não faz parte qualquer angle e Rock era peça fundamental para os planos futuros da WWE e estaria numa feud de topo para a Wrestlemania 30 com Brock Lesnar. Esses planos já foram postos de lado

Original

Segundo a F4W a situação que se vive no backstage para o RAW desta noite é de pânico. O show estava previsto ter como ponto-chave Brock Lesnar atacar The Rock para estabelecer o main-event da Wrestlemania 30 mas Rock não apareceu ao show e segundo o que se fala no backstage, ele terá ido para casa. 

Vince McMahon, os writters e os produtores estão a reescrever o show à pressa e o angle deverá ser abortado. Ninguém sabe detalhes do que se passou com The Rock mas crê-se que ele não irá aparecer e mudanças terão de acontecer.

No show acontecerá um segundo angle para estabelecer o próximo combate de John Cena em que ele defenderá o título da WWE no Extreme Rules. Isto já está planeado ainda antes da Wrestlemania.
Com tecnologia do Blogger.