Ultimas

[Spoiler] WWE Smackdown de 21 de Fevereiro

A WWE gravou ontem o episódio desta semana do WWE Smackdown. Eis os resultados:.....

 Ricardo Rodriguez e Alberto Del Rio dão início às gravações da Smackdown. Del Rio fala da nova atitude de Jack Swagger, reforçando que o país foi construído graças aos emigrantes. Del Rio desafia Swagger, mas acaba por aparecer Randy Orton, que por sua vez diz que foi roubado, por Swagger, de lutar pelo Título. Booker T aparece e agenda assim: Wade Barrett vs. Del Rio e Swagger vs. Orton.

Sheamus venceu Damien Sandow ao usar o Brogue Kick, num longo combate.

Kaitlyn aplica o pin em Tamina, vencendo assim o combate de Aksana & Tamina vs. Kaitlyn & Layla.

Segmento de bastidores com Zeb Colter, Jack Swagger e Wade Barrett. Zeb afirma que Barrett faz parte do problema, portanto espera que este e Sheamus e destruam mutuamente.

Fazendo batota, Swagger vence Randy Orton num combate descrito como sendo bastante agressivo.

Promo do filme de Wade Barrett, Dead Man Down, seguido de um segmento de bastidores com Sheamus e Wade Barrett. Sheamus goza com as capacidades de representação de Barrett e este, por sua vez, goza com Sheamus por ter perdido para os The Shield.

Miz vence Cody Rhodes com o Figure Four.

Mais uma promo sobre imigrantes da parte de Jack Swagger e Zeb Colter.

Alberto Del Rio vs. Wade Barrett no main-event é o combate que se segue. Swagger e Zeb assistem ao combate a partir do topo da rampa. Barrett domina a maior parte do combate, mas Del Rio vence por submissão. Após o combate, Swagger e Zeb aproximam-se do ringue, ficando a olhar fixamente para Del Rio, encerrando assim as gravações da Smackdown.
Com tecnologia do Blogger.