Ultimas

[Spoiler] WWE SmackDown de 11 de Janeiro

 A WWE gravou o episódio desta semana do Smackdown. Eis os resultados:....

As gravações da Smackdown começam com um segmento protagonizado por CM Punk e Paul Heyman. CM Punk veste o equipamento de The Rock, dos tempos em que este jogava futebol americano. Punk afirma que o estádio onde The Rock jogava (Orange Dome) deixou de existir, assim como o The Rock que lutava pela WWE desapareceu também. Punk promete mostrar a Rock no Royal Rumble que este nunca irá conseguir regressar a casa.The Rock aparece de seguida e fala dos seus tempos como jogador. Nisto, é interrompido pelos Rhodes Scholars, que garantem que irão ser campeões em breve. Rock aproveita e zoa do bigode de Cody. Sandow decide assim fazer um desafio a The Rock: se este conseguir responder a três questões acertadamente, poderá ficar mais tempo na Smackdown. Se não conseguir, terá que abandonar a arena imediatamente. Rock acerta as duas primeiras, mas antes de ter a terceira pergunta, aplica um Rock Bottom em Damien Sandown e um spine buster e um People’s Elbow a Cody Rhodes.

- Lilian Garcia apresenta o General Manager da Smackdown, Booker T. Por sua vez, este anuncia Antonio Cesaro vs. Randy Orton. Show aparece para confrontar Booker e acusa-o de ser tendencioso e de favorecer os outros lutadores, sendo essa a razão pela qual tem de luar com Del Rio. Big Show diz também que Del Rio só tem direito ao combate porque estão em Miami e Del Rio é latino. Del Rio aparece e ataca Big Show, causando a fuga deste.

- Segmento de bastidores com Booker, Rhodes e Sandow.

- Antonio Cesaro, num vídeo gravado previamente, anuncia que irá participar no Royal Rumble. Um combate seu contra Randy Orton decorre de seguida. Cesaro aparece com a bandeira dos EUA para combater. Quando Orton se preparava para aplicar o RKO em Cesaro, os The Shield aparecem e aplicam em Orton a sua power bomb.

- Show vs. Del Rio é anunciado para o main-event do episódio num Last Man Standing.

- Matt Striker entrevista 3MB nos bastidores sobre a sua participação no Rumble. Estes juram que se irão vingar de Sheamus mais tarde.

- AJ Lee & Dolph Ziggler vs. Natalya & The Great Khali é o combate que se segue com Hornswoggle e Big E Langston ao lado do ringue. AJ faz o pin a Natalya num combate curto. Depois do mesmo, Langston aplica o seu finisher em Khali, seguido de um leg drop de Ziggler. Langston aplica também o seu finisher em Hornswoggle.

- Sheamus vs. 3MB num Handicap Match. 3MB fogem assim que o combate começa Slater regressa e ataca Sheamus, mas acaba por sofrer o Brogue Kick. Sheamus vence.

- Team Hell No vs. Prime Time Players é o combate que se segue. Os campeões vencem num combate rápido.

- Main-event entre Alberto Del Rio e Big Show, num Last Man Standing. Usando a mesa de comentadores, Del Rio consegue obter a contagem de 10 do árbitro, ganhando assim o combate e tornando-se novo campeão World Heavyweight. Alberto Del Rio celebra a vitória dentro do ringue e ao lado da multidão.

Com tecnologia do Blogger.